Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - SURPRESA! Polícia prende filho de Monobloco, faz devassa na casa e prende 2 carros

Postado em: 28/06/2016

ATUALIZADA 12H24 - A Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) de São José do Rio Preto amanheceu hoje cedinho (terça-feira, 28), na casa dos Monoblocos, Rua João Russo, 81,  Jardim Primavera, na cidade de Severínia.

Viaturas da CAEP na porta da casa da família "Monobloco" em Severínia

Segundo o que conseguimos apurar até o momento, o Monobloco pai, Luís Carlos Antunes Silva, está preso até hoje depois de ser acusado de envolvimento com o Tráfico de Drogas na cidade.

Consta que o serviço de inteligencia da polícia descobriu que de dentro da cadeia Monobloco ainda comandava as ações da família, ou seja, sugerindo que a família continuava tocando o negócio ilícito. Claro, as investigações estão em curso para apurar se de fato vinha ocorrendo isso.

Carro Mitsubishi ASX, um dos dois apreendidos pela polícia

De surpresa na manhã desta terça-feira (28), viaturas do CAEP Rio Preto baixaram em Severínia e na casa da família, consta que prenderam um filho de Monobloco, André Luis Pugim da Silva e dois carros da família, um Mitsubishi ASX e uma perua Corolla.

Delegacia lotada de pessoas e muitos curiosos na rua, afinal consta que a operação é gigante na cidade

Além disso, consta que a esposa de Monobloco, Selma Elisa Pugin, também estaria com uma Cautelar Alternativa, ou seja, ele terá que depor na sede do CAEP em Rio Preto e ficará sob ordens da polícia, ou seja, ela não poderá fazer nada como viajar por exemplo sem ordens da polícia, pelo menos é que o se depreende dessa medida Cautelar Alternativa.

Até a TV Tem de Rio Preto está no local

A movimentação é muito grande no bairro e principalmente agora na delegacia de polícia civil para onde eles foram levados, filho e mãe.

Consta ainda que até a mãe de Monobloco, uma senhora de idade, foi alvo da operação surpresa da polícia na manhã de hoje. Eles de posse de um Mandado de Busca e Apreensão entraram na casa dela também para realizar buscas no local. Não se sabe ainda se acharam alguma coisa ou não.

Advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, sempre assumindo os grandes e complexos casos policiais de Olímpia e região

O que se sabe até agora é que o povo da cidade está assustado e aguardando o desfecho da operação surpresa engendrada na manhã de hoje pela polícia do CAEP de São José do Rio Preto.

ADVOGADO LEO BOM CHAMADO AS PRESSAS
Diante da situação,  constitucionalmente como é de direito de qualquer pessoa acusada de crime, o advogado da família, o olimpiense Dr. Leo Bom foi chamada para acompanhar o trabalho da polícia nas casas de familiares de Monobloco e também na delegacia.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO QUE SE DESENROLA AGORA NA VIZINHA CIDADE DE SEVERÍNIA...


Segundo o que apuramos, na casa dos acusados foi apreendida a quantia de R$ 4.800 reais em dinheiro, 9 gramas de maconha e 2 comprimidos de Extase.

As investigações continua não só em Severínia mas em várias cidades do estado.

VEJA OUTRA MATÉRIA SOBRE AS AÇÕES DAS POLÍCIA NA MANHÃ DE HOJE
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/mega-operau-u-o-no-estado---gaeco-e-pm-realizam-operaucuies-contra-o-pcc--inclusive-na-regiueo/3/5343

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais