Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Reforma da E.M.José Severino de Almeida será entregue em Fevereiro

Postado em: 22/01/2017

A Escola Municipal José Severino de Almeida, no centro da cidade, passa por ampla reforma que abrange desde parte elétrica e hidráulica como reparos em fissuras, rachaduras, trincas e reboco, troca do gradil e pisos, quadra poliesportiva, salas de aula e dos professores, banheiros, revisão geral no telhado e pintura completa do prédio.

A reforma é reivindicação antiga de pais, alunos e servidores da educação e contribui para o melhor aprendizado dos alunos e melhores condições de trabalho. Segundo a Secretária de Educação, Helena Borducchi “todas as escolas estão sendo avaliadas e aquelas que necessitarem serão reformadas. Melhorar a qualidade do ensino começa por ambientes adequados e instalações bem cuidadas. A Educação é uma das prioridades do governo Celso da Usina”, finalizou a Secretária. 

O Prefeito Celso da Usina (Foto) declarou que fará tudo para melhorar cada vez mais o ensino público na cidade de Severínia. "Estamos traçando metas para deixar tudo funcionando de forma perfeita para que os professores e alunos tenham um bom rendimento em sala de aula". Celso disse ainda que traçou metas durante reunião com a Secretária de Educação do município, Helena Borducchi. "Decidimos que por etapa vamos deixar tudo em ordem e dar o maior conforto e condições possíveis aos alunos e nossos mestres, afinal, o futuro de nosso país está nas mãos desses jovens" finalizou o prefeito que entende que a educação é uma das prioridades da administração municipal.

A obra foi orçada em R$378.236,95 e realizada com recursos próprios do Município, por meio da Secretaria de Educação. Segundo a engenheira Taiana Kfouri, a previsão de conclusão e entrega da obra, é o próximo dia 08 de fevereiro. 


OUVIDORIA: linha direta com o cidadão

A Prefeitura de Severínia quer ouvi-lo e para isso criou uma linha direta com você - OUVIDORIA.

Opinião, sugestão, elogios e críticas, agora, podem ser feitas diretamente pelo whatsapp (17) 99113-5974 e pelo telefone (17) 3817-1094 das 08 às 17hs de segunda a sexta-feira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais