Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - Operação tapa buraco e coleta de entulho devem começar na próxima semana

Postado em: 20/01/2017

Um mutirão para coletar entulhos e tapar buracos deve sair do papel e ganhar as ruas de Severínia na próxima semana, garantiu a administração municipal.

O prefeito Celso da Usina (Foto), atendendo a reivindicação dos moradores e respeitando as normas legais, pretende dar início nesta ação para resolver os problemas enfrentados pelos moradores e atender solicitação da SUCEM.

O cronograma das obras e as equipes de trabalho serão coordenadas pelo Secretário de Obras, Fabio Lopes. Ele e sua equipe não medem esforços para que os trabalhos sejam iniciados o mais rápido possível.

Foto aérea da cidade de Severínia, interior de São Paulo.

As equipes de trabalho e cronograma das obras, serão coordenadas pelo Secretário de Obras, Fabio Lopes, que muito se empenhou, juntamente com sua equipe, para que os trabalhos fossem iniciados o mais rápido possível.

O cronograma e o início das obras serão amplamente divulgados pelas redes sociais e pelo Olimpia24horas, um dos sites mais vistos em Severínia bem como em toda a região.

Aguarde mais notícias de Severínia...


OUVIDORIA: linha direta com o cidadão

A Prefeitura de Severínia quer ouvi-lo e para isso criou uma linha direta com você - OUVIDORIA.

Opinião, sugestão, elogios e críticas
, agora, podem ser feitas diretamente pelo whatsapp (17) 99113-5974 e pelo telefone (17) 3817-1094 das 08 às 17hs de segunda a sexta-feira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais