Olimpia 24 Horas

SEVERÍNIA - E roda Neguinho Banguelo, ele que tentou enganar a PM e GCM, mas se deu mal!

Postado em: 21/01/2017

O trabalhador rural de Severínia, José Antonio de Jesus Batista, vulgo "Neguinho Banguelo" (Foto), 26 anos, morador do bairro Cidade de Deus, na rua Santo Barbarelli, 91, acabou preso na madrugada deste sábado (20), acusado de Tráfico de Drogas.

Segundo o boletim da PM tudo começou mesmo quando os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Canola, após receberem várias denúncias de que "Neguinho Banguelo" estaria traficando na rua Alcides Perez. Imediatamente os policiais sairam em patrulhamento pela região com vistas a averiguar a veracidade ou não dos fatos.

Por volta da meia noite de ontem sexta, para hoje, sábado, os policiais conseguiram chegar até "Neguinho" mas ele espertamente conseguiu fugir dos policiais usando uma bicicleta branca e não mais foi visto. Quer dizer, até mais tarde né!?

Horas depois, já durante a madrugada, durante patrulhamento novamente nas imediações da rua Alcides Peres, "ponto batido por Neguinho"  no bairro Cidade de Deus, olha quem estava lá: O Neguinho Banguelo! De novo Neguinho tentou fugir mas acabou abordado pelos policiais e agentes da Guarda Municipal que apoiaram a PM.

Revistado pelos policiais, no bolso dele havia apenas 01 pedra de crack. Questionado ele alegou ser apenas viciado. Questionado sobre os documentos Neguinho informou que não tinha. Questionado sobre seus dados pessoais, Neguinho se omitiu a passar dizendo que não sabia. Depois, apertado sem abraçar, ele decidiu passar mas passou dados desconexos, ou seja, irreais. Teimoso esse Neguinho hein!?

Cada vez mais desconfiados os policiais perguntaram então se na casa dele havia algo ilícito, quando Neguinho disse que poderia acompanhar os policiais até a casa dele, já garantindo que nada seria encontrado lá.

Com o apoio importante e fundamental da Guarda Civil de Severínia os policiais e GCMs rumaram para a casa de Neguinho. Lá, autorizados pelo dono da casa os policiais entraram e de cara já encontraram 91 saquinhos com pedras de crack na gaveta da geladeira. Mas tinha mais! Ainda no imóvel foram encontradas mais 56 pinos de cocaína e um pedaço de um tijolo de maconha dentro de um armário e ainda 43 pinos vazios debaixo do colchão. Imediatamente Neguinho recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia com as drogas encontradas com ele e na casa dele.

A VERSÃO DE NEGUINHO
Em sua versão aos policiais, Neguinho contou que desconhecia as drogas na casa dele e que a pedra de crack encontrada no bolso dele era para seu uso. Não adiantou nada essa versão. Delegacia!

Na delegacia de Severínia as drogas foram apreendidas e o caso encaminhado ao delegado Dr. Rafael Faria Domingos que ratificou a prisão de José Antonio de Jesus Batista, vulgo Neguinho Banguelo, pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, Neguinho foi levado ao PS local onde constatou-se que ele não tinha nenhum ferimento, depois foi colocado numa cela da Cadeia Pública local onde ficou à disposição da justiça.

PM E GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO
Este é mais um trabalho que mostra a importancia da união PM e GCM e GCM e PM. Com os faros bem apurados de Cb Carmo Ribeiro e Sd Canola, e o trabalho bem detalhado feito em conjunto com a Guarda Municipal não deu outra, Cadeia para Neguinho Banguelo!

É a PM e a GCM de Severínia em ação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais