Olimpia 24 Horas

SEBRAE MÓVEL - ATENÇÃO! Nesta sexta, 1º de Julho, último dia do SEBRAE EM OLÍMPIA. APROVEITE!

Postado em: 30/06/2016

Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) trouxe mais uma vez para a Estância Turística de Olímpia, a caravana do SEBRAE MÓVEL. E nesta sexta, 1º de Julho, é o último da equipe atender em Olímpia. APROVEITEM!

Uma equipe está disponível e atendendo em Olímpia desde o dia 27, e nesta sexta-feira, 1º de Julho, será o último dia desta etapa. Senhores empresários ou futuros jovens empresários, aproveitem e tirem todas as suas dúvidas. É de graça! É por conta da parceria da ACIO e a Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria da Estância Turística de Olímpia.



Desde o último dia 27 de Junho, Olímpia está recebendo mais uma vez o SEBRAE MÓVEL onde o empresário olimpiense, ou mesmo futuros empreendedores, poderão tirar todas as suas dúvidas, independente do segmento de atuação da empresa, e detalhe, sem gastar nenhum centavo. É!

Flavio Vedovato, presidente da ACIO e Secretário de Agricultura Comércio e Indústria

Para o presidente da ACIO e Secretário de Agricultura Indústria e Comércio de Olímpia, Flavio Vedovato"é muito importante essa parceria da ACIO e Prefeitura Municipal, através da pasta da Agricultura Indústria e Comércio, com o SEBRAE. Essas visitas do SEBRAE em Olímpia ajuda no desenvolvimento empresarial e a alavancar ainda mais o comércio da cidade. Qualquer empresário de qualquer setor pode comparecer e tirar suas dúvidas. Lembrando que é de graça e nesta sexta é o último dia desta etapa" avisa o sempre solerte Flavio Vedovato.


FRISANDO, É DE GRAÇA!
É de graça! É por conta da parceria da ACIO e a Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria da Estância Turística de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais