Olimpia 24 Horas

SEBRAE EM OLÍMPIA - Sebrae Aqui em Olímpia será inaugurado nesta terça-feira (6)

Postado em: 05/12/2016

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial do Sebrae-SP será instalado em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial e Sindicato do Comércio Varejista

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Olímpia, Associação Comercial e Industrial de Olímpia e Sindicato do Comércio Varejista de Barretos, inaugura nesta terça-feira, dia 6, o Sebrae Aqui em Olímpia, na Rua São João, 880, no Centro. A cerimônia de inauguração será realizada a partir das 17 horas e contará com a presença de autoridades e empresários da região.

O Sebrae Aqui em Olímpia contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. A estimativa para o ano de 2017 é realizar mais de 600 atendimentos, tanto individuais quanto coletivos.

“Todos os empreendedores e interessados de Olímpia e região que precisarem de orientações sobre o seu negócio terão a possibilidade do pronto atendimento ou ainda agendar um atendimento com técnicos especialistas”, afirma Marcos José Amâncio, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José do Rio Preto, responsável pela região. Para o gerente, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Olímpia e região.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e diretor de Indústria e Comércio da Estância Turística de Olímpia, Flavio Vedovato, " a vinda do Sebrae Aqui para Olímpia será de extrema relevância para a cidade e para o população. Desde já me coloco à disposição para apoiar e prestigiar todas as ações do Sebrae. Contem comigo" disse o entusiasta Flavio Vedovato.

Flávio fez questão de convidar várias autoridades e imprensa, entre os convidados está o Olimpia24horas.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


Serviço
Inauguração Sebrae Aqui em Olímpia
Local: Rua São João, 880 - Centro
Data e horário: 6 de dezembro - 17h

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais