Olimpia 24 Horas

SAÚDE - Prefeitura inaugura Centro Odontológico e Serviço de Fisioterapia em novo espaço

Postado em: 24/10/2016

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura nesta terça-feira, dia 25 de outubro, o novo espaço do Centro de Especialidades Odontológicas-CEO e o Serviço de Fisioterapia. Ambos fazem parte dos Serviços Integrados de Reabilitação. Estes serviços já eram prestados pelo município, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, e agora estão em novo endereço.

O CEO receberá o nome da olimpiense “Julia Yamanaka Kitagawa” e é um estabelecimento de saúde preparado para oferecer à população os serviços de diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca; periodontia especializada; cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros; endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais.

Já o Serviço de Fisioterapia receberá o nome de “Nelo Savian”. No espaço são oferecidos serviços como prevenção, reabilitação e recursos físicos em fisioterapia.

O novo espaço está localizado na Rua Benjamin Constant, 2.446, no Jardim Tropical. A solenidade de inauguração está agendada para as 16h30.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais