Olimpia 24 Horas

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Festival Villa Mix será em Outubro e convites já estão à venda

Postado em: 30/07/2016

Público pode escolher entre três espaços Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix

O festival Villa Mix, marcado para 8 de outubro no Recinto de Exposições em São José do Rio Preto, abriu as vendas de convites nesta semana. O evento será dividido em três espaços: Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.

Os ingressos com valores exclusivos de lançamento podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com As vendas físicas serão iniciadas nos próximos dias em São José do Rio Preto.

Entre os artistas confirmados para esta terceira edição estão Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana, Simone & Simaria e o DJ Alok. 

No Villa Extra o público terá acesso à praça de alimentação, setores de banheiros e open bar de água, cerveja e refrigerante. No Villa Prime será montada praça de alimentação, setores de banheiros e bares com open bar de água, cerveja, vodka e refrigerante, além disso, o público terá acesso à frente do palco.

No Backstage Brahma Golden Mix, um dos espaços mais disputados do festival, além de todo o aparato montado atrás do palco o público, haverá também uma área exclusiva na parte da frente. Será servido em sistema open bar água, água de coco, cerveja, vodka importada, refrigerante, energético, suco e whiskey 12 anos. Haverá ainda um buffet open food, espaço da beleza, DJs nos intervalos e cafeteria.


Serviço
Villa Mix São José do Rio Preto
Data: 8 de outubro
Local: Recinto de Exposições

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais