Olimpia 24 Horas

REENCONTRO - Colegas da Turma de 76 de Medicina na Famerp realizam Encontro em Olímpia

Postado em: 29/06/2016 Assessoria Celebration Resort

Se recordar é viver, recordar a época da faculdade, um período de tantos sonhos, projetos e amizades, é viver duplamente – pelo passado e pelo presente! Foi assim o Encontro de Medicina Farmerp de 1976, realizado de 24 a 26 de junho no Celebration Resort Olímpia, em Olímpia.

O evento contou com a participação de cerca de 70 médicos, muitos deles que atuam no Hospital de Base de São José do Rio Preto. No grupo estavam Regina Goulart Ribeiro, Ana Maria Garcia Cardoso, Ana Lúcia Pires, Márcio Constantino Mimessi, Reginal Volpato Bedoni e José Luiz Ferreira dos Santos. Na programação, “happy hour de queijos e vinhos”, “churrasco, chope e amigos” e “festa disco – anos 70”.

Além disso, os médicos também aproveitaram o “Arraial do Celebration”, que teve barracas de comidas típicas, fogueira, quadrilha, jogos temáticos, show de mágica, sorteios e apresentação do Grupo Olimpiense de Danças Folclóricas “Cidade Menina Moça”, o Godap.


Regina Goulart Ribeiro, Ana Maria Garcia Cardoso, Ana Lúcia Pires, Márcio Constantino Mimessi, Reginal Volpato Bedoni e José Luiz Ferreira dos Santos

O novíssimo Celebration Resort Olímpia, estruturado para que os hóspedes celebrem as boas coisas da vida, ao lado dos amigos e da família, também é perfeito para eventos corporativos e sociais, como foi o Encontro de Turmas Famerp de 76.

O resort dispõe de três piscinas de águas quentes, restaurante com ar-condicionado, gastronomia de qualidade, apartamentos confortáveis com camas queen e king size, bar da piscina, estacionamento e wi-fi gratuitos, equipe de recreação exclusiva, atividades nas piscinas, room service 24 horas, copa da mamãe 24h, sauna, fitness center rebook, espaço teen, espaço kids, boutique, spa e centro de convenções.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais