Olimpia 24 Horas

QUEBRA QUEBRA NA UBS - Marido invade UBS, arrebenta, vai preso e depois liberado pela Justiça

Postado em: 21/01/2017

Mais uma de Leo Bom. Marido invade UBS, promove quebra-quebra, acaba preso em flagrante mas Leo Bom vai lá e tira o acusado durante a Audiência de Custódia...

Na tarde da última quinta-feira (19), o pintor olimpiense Claudio José Costa Flor, 35 anos, morador do bairro Jardim São José, acabou preso em flagrante acusado de Dano ao Patrimônio Público. É que Claudio teria ido até a UBS da São José, onde muito agressivo, destruiu móveis do local e ainda ameaçava a esposa que se encontrava em atendimento médico. Imediatamente a PM foi acionada e voaram para o local os policiais da ROCAM, Cb Fabio, Cb Oliveira e Sd Ferri.

Lá na UBS, os policiais rapidamente efetuaram a prisão de Claudio quando ele ainda descontrolado apavorava todo mundo, tanto que quando os policiais chegaram, eles encontraram o médico e a esposa do agressor, Elisabete, trancados na sala de atendimento, tamanho o medo deles.

Segundo o boletim da PM, Claudio destruiu bancos, vasos e ainda forçou as portas tentando agredir a esposa dentro da sala. Imagine o medo dela e do coitado do médico que estava lá para salvar vidas e não apanhar.

Unidade todinha reformada no ano passado

Com a chegada da PM colocando ordem no local, as partes foram conduzidas para a delegacia de polícia onde o caso foi registrado como Dano ao Patrimônio Público.

Quanto a violência doméstica a esposa do agressor decidiu não representar contra o mesmo, porém, quanto aos Danos causados na Unidade Básica de Saúde, UBS da São José, Claudio recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Ricardo Afonso Rodrigues.

Em seguida foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil reais que não foi paga e Claudio acabou sendo encarcerado na Cadeia Pública de Severínia.

Tudo bonito e bem organizado, sem contar o atendimento e o carinho especial de todos que atendem na Unidade Básica, UBS da São José.


E CHEGA O SALVADOR DA PÁTRIA
Após a prisão de Claudio familiares acionaram o advogado olimpiense Dr. Leo Bom (Foto) que naquela tarde de quinta-feira mesmo já começou seus intensos trabalhos na tentativa de tirar Claudio da Cadeia. E não é que Leo Bom conseguiu também?

LIBERADO DURANTE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Durante a Audiência de Custódia realizada ontem, sexta-feira (20), o advogado bateu em cima da tese de que seu cliente é trabalhador, honesto, tinha residência fixa, mas que devido ao fato de ele fazer uso de bebida alcoólica, perdeu o controle e provocou todos os danos no local.

O Juiz aceitou a boa tese de Leo Bom e decidiu liberar Claudio para que o mesmo responda o processo em liberdade. Esta então é mais uma de Leo Bom.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais