Olimpia 24 Horas

QUADRA DE FLAGRAS - Flagrado 4 vezes no tráfico, menor vai para a Fundação em Ribeirão

Postado em: 29/11/2016

UFA! Flagrado 4 vezes traficando drogas menor de 16 anos é mandado para a Fundação Casa...

O adolescente Infrator R.C.S. (foto), 16 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia em Olímpia foi capturado por volta das 18h57 de ontem, segunda-feira (28), pela famosa equipe C da PM de Olímpia capitaneada pelo experiente e combativo policial militar CGP Cb Nairton.

Segundo o boletim da PM, o menor foi localizado e capturado quando os policiais militares CGP Cb Nairton e Sd Henrique, com o apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Vicentini, patrulhavam as ruas do referido bairro. De repente, já de posse do Mandado de Busca e Apreensão do menor, olha quem tá lá! O menor! Imediatamene ele foi abordado no cruzamento das rua Angelo de Quadros Bitencourt com a Miguel Said Aidar. 

Abordado e detido pelos policiais, como já é "velho" conhecido da PM, os policiais nem precisaram confirmar muito a documentação, era ele mesmo, o menor R.C.S, ele que foi condenado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Policiais Militares CGP Cb Nairton e Sd Henrique

Levado para a delegacia de polícia, lá ele foi entregue ao escrivão que tomou as medidas de praxe e comunicou o delegado de plantão, que determinou que o mesmo fosse colocado numa cela especial aguardando remoção para a Fundação Casa em Ribeirão Preto.

Finaliza o boletim da PM que a mãe do menor compareceu na delegacia e acompanhou a apreensão do filho menor infrator. 

Policiais Militares que apoiaram Nairton e Henrique, Cb Reginaldo e Cb Vicentini


VEJA A NOTÍCIA QUANDO ELE FOI PRESO PELA QUARTA VEZ...

PEGA UMA! PEGA 2, 3, 4! Menor flagrado 4 vezes é preso novamente pela PM: MOTIVOS? TRÁFICO.

http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/pega-uma-pega-2-3-4-menor-flagrado-4-vezes-e-preso-novamente-pela-pm-motivos-trafico-/3/6391

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais