Olimpia 24 Horas

PRESO DE NOVO? Motorista é preso duas vezes nesta semana por Embriaguez ao Volante

Postado em: 30/09/2016

As 22h50 de ontem, quinta-feira (29), Lucinei Pedro Bergamini, 33 anos, serviços gerais, morador da rua Marreto, 188, Vila Nova em Olímpia acabou preso em flagrante após colidir contra o muro de uma casa localizada no cruzamento das ruas Marreto e Martins Cruz. Segundo o boletim da PM o caso aconteceu por volta das 22h50 de ontem, quinta-feira (29). 

Consta que os policiais Cb Alves e Cb Diego foram acionados via COPOM. Ao chegarem no local eles vira  o veículo GM Astra ano 99 de cor prata colidido contra o muro da residencia de numeral 407 da rua Martins Cruz. Dentro do veículo estava o condutor Lucinei, segundo a PM, completamente embriagado. 

BARBARIDADE! FOI PRESO PELO MESMO CRIME NA SEGUNDA PASSADA
Segundo o boletim da PM, pasmem, Lucinei foi preso na segunda-feira passada também pelo mesmo tipo de crime, Embriaguez ao Volante. VEJA A NOTÍCIA DAQUELE DIA
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/embriaguez-ao-volante-olimpiense-e-flagrado-e-preso-dirigindo-embriagado/3/5965

Segundo o boletim da PM ao sair do carro ele mal parava em pé já que estava com a coordenação psico-motora totalmente comprometida. Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante a Lucinei pelo crime de Embriagues ao Volante.

Conduzido para a UPA, lá o médico plantonista atendeu Lucinei e emitiu um laudo atestando a Embriagues do motorista. Levado para a delegacia junto o carro que foi guinchado, lá o delegado de plantão, Dr. Ricardo Afonso Rodrigues, após tomar conhecimento dos fatos e com o laudo em mãos ratificou a prisão em flagrante de Lucinei. 

Mas como determina a lei o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.500 reais, valor que segundo o BO da PM não foi pago. Assim sendo, Lucinei foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça.

Além de ter o carro guinchado para o pátio da ciretran, Lucinei ainda recebeu várias multas por infrações cometidas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais