Olimpia 24 Horas

Prefeito Geninho integra banca examinadora de projetos em São Paulo

Postado em: 29/06/2016 Assessoria Prefeitura

O Prefeito da Estância Turística de Olímpia, Geninho Zuliani, integrou nesta terça-feira, 28 de junho, a Banca Examinadora de Projetos Startups (empresas iniciantes de tecnologia) finalistas do Brazil Lab, focados nas áreas de tecnologia e inovação voltadas para políticas públicas. A iniciativa é do CLP – Centro de Liderança Pública.

O evento foi realizado em São Paulo. Os 15 empreendedores selecionados foram avaliados em Inovação, Capacidade de Solucionar Problemas Públicos e Empoderamento do Cidadão. A banca foi responsável por indicar os 12 finalistas.

O Brazil Lab é um hub (concentrador) de inovação que acelera ideias e conecta empreendedores com o poder público. Nesta primeira versão, os desafios foram nas áreas de Educação, Saúde e Sustentabilidade Ambiental. Os projetos selecionados serão submetidos a quatro meses de mentoria. O projeto melhor estruturado receberá um investimento de U$ 5 mil para dar início à implementação da idéia.

Além de Geninho Zuliani, integrou a banca também o prefeito de Votuporanga, Nasser Marão Filho, além de Ana Maria Diniz, presidente do Conselho do Instituto Península; Carlos Pessoa, diretor do Coursera América Latina; Guilherme Coelho, diretor do Instituto República e cineasta; Inês Lafer, diretora do Instituto Betty e Jacob Lafer; Januário Montone, ex-secretário de Saúde da prefeitura de São Paulo; Juliano Seabra, diretor geral da Endeavor; Luana Tavares, diretora Executiva do Centro de Liderança Pública; Lúcia Dellagnelo, diretora-presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira; Luiz Felipe D’Ávila, diretor-presidente do Centro de Liderança Pública; Regina Célia, diretora-presidente da Comunitas; Renata Biselli, Philanthropic Advisor/vice-presidente at JP Morgan e Thiago Fernandes, do Bank of America Merril Lynch-Head of Latam Corporate Social Responsibility.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais