Olimpia 24 Horas

PIZZAS DO CHEF - Gabriel, o Mago das Pizzas está de volta no Pizzas do Chef. VEJA!

Postado em: 23/08/2016

Com uma massa artesanal, forno à Lenha Ecológica e um serviço de Delivery espetacular, Gabriel Augusto de Lima, depois de mais uma turnê estudando, para a alegria de seus milhares de clientes, está de volta no Pizzas do Chef, no seu antigo endereço de Olímpia, AVENIDA WALDEMAR LOPES FERRAZ, 48, quase na esquina da Rotatória do Conjunto Vitório Parolim.

Gabriel Augusto de Lima, o mestre das Pizzas do Chef

Mas para você que é turista ou não sabe onde fica, não esquente a cabeça, o Gabriel entrega em qualquer lugar da cidade e com a máxima rapidez. E além de tudo isso, claro, a Pizza do Chef chega em sua casa, no seu trabalho ou seja onde for, com a temperatura ideal e sempre, independente do sabor, com o cheiro de "quero mais".

De volta para a empresa e no antigo endereço, a “Pizzas do Chef”, volta com a qualidade que só o Grabriel sabe dar para cada pizza. Além da qualidade e o sabor inigualável que é marca registrada dele, a pizzaria também trabalha com lenha e forno ecológicos, contribuindo assim e muito com o meio ambiente.

Gabriel destaca a importância do número de pousadas na cidade e os clientes fiéis de Olímpia que conquistou ao longo dos anos. “Hoje do nosso faturamento, 50% vem dos pedidos das pousadas e hotéis, a outra metade, vem dos amigos e clientes olimpienses que curtem e valorizam o nosso trabalho, nossos produtos e nossas criações. Isso para mim é um orgulho" finalizou Gabriel.

A Pizzas do Chef  funciona no antigo endereço: Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 48, esquina do Conjunto Vitório Parolim.

Pelos números passados e pelo que a nossa reportagem apurou, Gabriel é dono de uma das melhores pizzarias da cidade, a "Pizza do Chef". Claro, tem outras empresas boas sim, mas a Pizza do Chef não deve nada para ninguém, e detalhe, quase todas elas são criações e invenções do entusiasta Gabriel que até já faturou prêmios em concursos nacionais na capital São Paulo.

CRIATIVO, GABRIEL NÃO PARA DE INVENTAR
Gabriel
 vive inventando novos detalhes, novos arranjos e novos sabores. Trabalhar com Gabriel é assim mesmo, ele sente prazer em fazer o que faz e busca sempre a perfeição para melhorar cada vez mais os seus deliciosos produtos. Bom para os clientes, que ganham e muito com isso.

Se você nunca exerimentou uma Pizza do Chef, peça uma vez e seja mais um dos milhares de clientes que nunca esquecem do sabor inigualável das Pizzas do Chef.

Forno à Lenha Ecológica da Pizzas do Chef

SERVIÇO
PIZZAS DO CHEF
AVENIDA WALDEMAR LOPES FERRAZ, 48, CENTRO, OLÍMPIA-SP
TELEFONE: 17-3279-4660


VEJA ABAIXO FOTOS DA PIZZAS DO CHEF

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais