Olimpia 24 Horas

PEGA PRA CAPAR - Menores que já passaram pela Fundação Casa são presos de novo no Tráfico

Postado em: 29/06/2016

E continuando o árduo trabalho da PM na luta contra o tráfico de Drogas na cidade, a PM de Olímpia prendeu mais uma vez dois menores que já foram flagrados anteriormente com drogas e que passaram pela Fundação Casa, antiga Febem, mas que livres, acabaram presos novamente.

Pasto existente nas proximidades do Residencial Harmonia, local para onde os jovens tentaram correr

Segundo o boletim de ocorrência era por volta das 21h45 desta terça-feira quando os policiais Dameto e Narcizo, durante patrulhamento pelo bairro Residencial Harmonia, receberam algumas denúnciais de que na Rua Elza Mori, era feita a venda de drogas. Imediatamente os policiais que estavam já próximos do local rumaram para lá.

Dameto e Narciso antes acionaram o apoio dos colegas Eneilson e Cb Alves, Passarella e o CGP Cb Kleber Lima. Quando os policiais chegaram juntos no local para averiguar as denúncias, dois jovens que estavam no local se evadiram de forma suspeita correndo por um pasto existente nas imediações.

Dizem que foi o maior "pega pra capar" no pasto. E corre para cá, e corre para lá, o bicho pegou feio até que os policiais conseguiram abordar os dois fugitivos. Detidos, um deles foi identificado como o menor J.E.M.M., 16 anos, morador do Jardim Santa Rita, Olímpia. Consta que esse menor é filho de um ex-vereador da cidade e que já ficou internado na Fundação Casa em duas oportunidades, mas que até hoje ainda não aprendeu a lição de casa. O outro menor era G.A., 15 anos, morador do bairro Cohab II, Olímpia. Este último também teria sido internado uma vez, e como o colega, não aprendeu a lição.

Fora os pinos que J.E. perdeu no pasto, ainda foram encontrados com ele estas drogas, o dinheiro e a pulseira de marca famosa: Bruna

Com o menor J.E. os policiais encontraram durante a revista pessoal 13 pinos de cocaína sendo que 11 estavam cheios e 2 vazios. Ainda com ele foi encontrada a quantia de R$ 5 reais e uma pulseira cor amarela da famosa marca Bruna. Já com o menor G.A. os policiais encontraram 4 pinos de cocaína. Imediatamente os dois receberam voz de prisão ainda no local dos fatos, ou seja, lá no meio do pasto e na escuridão mesmo. Em sua versão posterior, J.E. disse que na verdade ele estava com 25 pinos de cocaína mas que no corre-corre acabou perdendo o restante no pasto.

Como os adolescentes correram em direção ao pasto, eles acabaram sofrendo escoriações nos braços e nas pernas, e por norma da PM, os dois foram conduzidos até a UPA onde passaram por atendimento médico antes. Depois, os dois foram direto para a delegacia de polícia.

J.E., deverá ir para a Fundação Casa pela terceira vez, é mole?

Na delegacia o escrivão se inteirou dos fatos e acionou a delegada de plantão, Dra. Maria Teresa Ferreira Vendramel. Analisando a ficha dos menores e as drogas apreendidas com eles novamente, a delegada ratificou a Apreensão dos dois novamente pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após o flagrante e a apreensão das drogas e do dinheiro, os dois menores foram encaminhados para uma cela especial da Cadeia Pública de Severínia. Lá eles aguardariam novamente uma Audiência na Vara da Infância e Juventude. E claro, quando o juiz e o promotorem ver a cara dos dois, nem deverão pensar muito, com certeza vão solcitar outras duas vaga para internação novamente dos menores na Fundação Casa. Sendo o menor J.E., pela terceira vez e o menor G.A., pela segunda vez. Quem sabe dessa vez eles aprendam a lição!? Difícil hein!?

G.A. seguindo a mesma batida, deverá ser internado pela segunda vez, é mole?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais