Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO ENTRA, SAI E VOLTA - Ganhou a liberdade ontem e rodou hoje vendendo drogas de novo!

Postado em: 30/09/2016

A PM de Olímpia, através da equipe do Subtenente Queiroz, depois de uma brilhante ação contra o tráfico de drogas na cidade, prendeu três pessoas por envolvimento, e detalhe, a três pessoas da mesma família: A Mãe: Sandra Regina Cosso Cassani, 46 anos, moradora do local; a filha dela: Tamires Perpetua Cosso Cassani, 27 anos, moradora do mesmo local, e o genro: Rodrigo Pereira Maciel, 23 anos, servente, também morador do local.

Rodrigo Pereira Maciel, 23 anos, servente, preso após sair da cadeia no dia anterior

SAIU DA CADEIA ONTEM! ACREDITE SE QUISER!
Atenção para um detalhe surpreendente, o acusado Rodrigo, segundo a PM, saiu da cadeia ontem, isso mesmo, na quinta-feira (29) depois de uma temporada de 1 ano e 3 meses preso, e hoje, sexta-feira (30), ele rodou novamente, é mole!? É pra acabá, não!? O cara vai preso, fica um tempão e quando sai, em menos de 24 horas é preso de novo. Inacreditável não!? Mas é verdade, segundo contou a PM.

Tudo começou quando os policiais militares Cb Vieira e Sd Narciso receberam uma denúncia anônima e deslocaram até o referido local, rua João Evangelista Novaes, 99, Jardim São José, Olímpia. Segundo o boletim da PM, com a chegada dos policiais no local, agora contando com o apoio dos colegas CGP Subtenente Queiroz, Cb Carmo Ribeiro, Cb Ribeiro, Cb Bonardi, Cb Madalena e Cb Silvio, os policiais solicitaram como de praxe a autorização para adentrar e vistoriar a casa.

A Mãe: Sandra Regina Cosso Cassani, 46 anos, moradora do local, também preso com a filha e o genro

Autorizados os policiais entraram. Lá dentro, os policiais durante uma minuciosa vistoria no local acabaram encontrando 40 pedras de crack, todas elas embaladinhas  em papel alumínio  uma a uma. Além da droga os policiais ainda encontraram na casa a quantia de R$ 1.855 reais em dinheiro vivo, tudo em notas de 100, 50, 20, 10 e 5 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Sandra, Rodrigo e Tamires, todos eles encaminhados para delegacia de Olímpia. Lá, o caso foi passado ao delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que ratificou a prisão em, flagrante dos três, mãe, filha e genro.

Tamires Perpetua Cosso Cassani, 27 anos, presa junto com a mãe e marido

Após os procedimentos na delegacia, mãe e filha seriam encaminhadas para a Cadeia Feminina de Colina e o rapaz para a Cadeia Pública de Severínia, de lá ele volta para um presídio, local de onde saiu ontem, acredite se quiser!



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais