Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO DERRUBA DA CAMA – PM prende olimpiense acusado de Furto e condenado pela Justiça

Postado em: 22/10/2016

A uma equipe da PM de Olímpia comandada pelo policial CGP CB Nairton prendeu na manhã deste sábado (22) em Olímpia o ajudante geral Hugo Henrique Seregace (Foto), 30 anos, morador do Jardim Miessa, em Olímpia. 

Segundo a ocorrência registrada pela PM a prisão ocorreu por volta das 7h18 da manhã na chamada Operação "Derruba da Cama". Consta que os policiais CGP Cb Nairton, Sd Henrique, Cb Reginaldo e Cb Diego,  de posse de um Mandado de Prisão contra Hugo, foram até a rua Maria E. Bitencourt, Jardim Cizoto, em frente o numeral 30, onde o mesmo foi localizado. 

Abordado e detido pelos policiais Hugo não reagiu a prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Na delegacia o MP foi confirmado e após as formalidades de praxe Hugo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá Hugo deverá ser transferido para uma penitenciária do Estado onde pagará sua pena.

FURTO - O CRIME DE HUGO
Segundo o Mandado de Prisão expedido pela justiça olimpiense Hugo Henrique Seregace foi condenado por crime de Furto cometido em 2011 a 2 anos, 8 meses e 19 dias de reclusão e ainda o pagamento de 12 dias multa incurso no Artigo 155 (Furto) do Código Penal Brasileiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais