Olimpia 24 Horas

OPERAÇÃO DERRUBA DA CAMA - Menor dono de Moto suspeita é preso com um monte de maconha em casa

Postado em: 29/06/2016

Na manhã de ontem Terça-feira (28), a PM de Olímpia recebeu uma denúncia de que a suspota moto usada no assalto contra o Posto do Hirochi estaria escondida numa casa da Rua Folia de Reis, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

De posse de todas as informaçõe possíveis os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com o apoio do CGP Cb Nairton e Sd Henrique, foram para o local averiguar. No lugar indicado os policiais fizeram contato com a dona da casa, D., que após ser informada da denúncia, autorizou a entrada da PM no imóvel.

Ainda no corredor, próximo ao portão, a moto de cor verde e com numerações de Chassi e motor "pinadas", foi de fato encontrada. Na frente da moto e escondido debaixo de um saco de lixo havia um paralama (de moto) com uma placa dobrada, feita manual e com as letras EWL-5170. Os policiais continuaram a revista na casa. Lá dentro quem estava deitadão e ainda dormindo? O menor foi acordado pela mãe por ordem dos policiais.

Moto pinada e suspeita de participações em Roubos na cidade

Durante busca pessoal nele os policiais encontraram em sua blusa 1 porção de maconha. Continuando as buscas no imóvel, foi encontrado pelo Cb Diego uma sacolinha contendo dentro mais 51 porções de maconha. A mãe do menor, D., presenciou toda a ação da PM na casa e viu inclusive o momento do encontro das drogas.

O menor foi questionado a respeito das drogas e ele acabou confessando que eram suas e que ele as vendia ao preço de R$ 10 reais cada porção. Indagado sobre a moto verde toda pinada, ou seja, de leilão, D. declarou que havia comprado 7 meses atrás de um vendedor de Catanduva-SP.

Repare na placa caseira da moto

Imediatamente o menor D. recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Lá, o caso foi apresentado ao escrivão que devido as dúvidas se poderia ou não ser ele o ladrão do Posto do Hiroschi durante Assalto recente, um investigador de plantão foi chamado. Não adiantou nada, o menor negou o tempo todo que ele era o ladrão do posto.

Caso apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula que ratificou a Apreensão do menor D.G.P.J., 16 anos, morador do local dos fatos, pelo crime de Tráfico de Drogas. Após a apreensão das drogas, da moto e da placa adulterada, o menor seria levado para uma cela especial onde aguardaria audiência na Vara da Infância e Juventude. Lá, o futuro dele será decido: Rua ou Fundação. Pelos detalhes do caso, é bem provável a segunda opção, claro!

Menor D., preso com drogas e moto suspeita de assalto em posto de combustíveis

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais