Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA NO PÓDIO - Isaac Spegiorin Maia sagra-se Campeão de Campeonato em São Paulo

Postado em: 25/09/2016

Neste final de semana o atleta de Olimpiense Isaac Spegiorin Maia (Foto) participou do Campeonato Paulista de Judô por faixas 2016.

O mega evento do mundo do judô, reconhecido em todo o Brasil foi realizado no Ginásio de Esportes da Associação Brasileira "A Hebraica" de São Paulo e reuniu aproximadamente 450 judocas de todo o estado de São Paulo, entre eles o olimpiense.

Dentre os campeões do Campeonato está o olimpiense Isaac Spegiorin Maia que foi lá e sagrou-se campeão na categoria Faixa Verde Meio Leve. Com esse feito espetacular, Isaac colocou o nome de Olímpia no lugar mais alto do pódio, o de Campeão.

O olimpiense Isaac pertence a Academia Associação Takahashi de Cultura Física de Olímpia, uma tradição quando se fala em Judô, academia de renome e reconhecida em todo o Brasil graças ao grande empenho dos olimpienses envolvidos no projeto.

Em nome do Olimpia24horas registramos aqui o nosso Voto de Aplauso ao jovem Isaac Spegiorin Maia por mais essa conquista de sua jovem e ainda muito promissora carreira. Estendemos os nossos parabéns também aos guerreiros da Academia Takahashi.




 

OLIMPIA24HORAS COBRA MAIORES INVESTIMENTOS E MAIOR APOIO AOS ESPORTES
Aproveitando o ensejo, o Olimpia24horas cobra aqui publicamente das autoridades olimpienses para que olhem mais pelos esportes no município. Como? Promovendo mais ações, dando mais oportunidades e apoiando e incentivando cade vez mais o esporte, independente da modalidade, pois, quando se fala nos microfones de um campeonato como esse realizado em São Paulo, é o nome da Estância Turística de Olímpia que aparece junto com o Campeão.

Nada mais justo então contar com esse apoio do setor público e privado da cidade. Que as empresas também olhem mais por nossos atletas, invistam neles dando condições de disputar de igual para igual com os grandes nomes dos esportes no Brasil. Talento o Olimpiense tem de sobra, falta mais apoio do setor público e privado, e ponto!

ESTAMOS DE OLHO!

PARABÉNS! Isaac Spegiorin Maia levando o nome de Olímpia no lugar mais alto do pódio

Por tudo isso e muito mais Olímpia deve investir cada vez mais no esporte já que a cidade é terra de grandes e verdadeiros campeões. Fica aqui o pedido especial do Olimpia24horas, que as autoridades e as empresa olhem com carinho.
 


VEJA O DESTAQUE NA PÁGINA DA ACADEMIA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1199997493398494&id=450370278361223

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais