Olimpia 24 Horas

NOVAIS - Acidente em estrada deixa mortos e feridos entre Catanduva e Novais

Postado em: 25/10/2016

Batida envolveu dois carros na vicinal Alberto Lahoz de Carvalho. Dois motoristas acabaram morrendo no acidente.

Um acidente na estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, que liga as cidades de Catanduva (SP) a Novais (SP), matou na madrugada de domingo (23) duas pessoas e deixou outras seis pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva (SP), o acidente envolveu dois carros.

(Reprodução TV Tem)

De acordo com informações dos bombeiros, os dois carros acabaram batendo de frente depois de um deles invadir a pista contrária. As causas do acidente serão analisadas pela polícia, que foi até o local  e fez a perícia.

As vítimas são os motoristas dos dois carros, um de 53 anos, e outro de 23 anos. Em um dos carros estavam mais quatro ocupantes, enquanto no outro veículo haviam mais três pessoas, todos socorridos para um hospital em Catanduva. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Carro ficou destruído com o impacto (Foto: Arquivo Pessoal)

Os corpos dos motoristas foram levados para IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames e depois seria liberado para os familiares. A vítima de 53 anos foi enterrada no cemitério de Itajobi, enquanto o motorista de 23 anos que morreu foi enterrado em Novais.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Outro veículo envolvido no acidente entre Catanduva e Novais (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais