Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre um dos grandes mecânicos de Olímpia, Paulo Campos. VEJA!

Postado em: 28/07/2016

Morreu na noite de ontem, quarta-feira (27), em Barretos, aos 61 anos de idade, o mecânico olimpiense Paulo Roberto Campos, o Paulinho da Oficina Menina. 
Fotos Julião Pitbull e via Facebook
 

Paulo Roberto Campos, 61 anos, mecânico olimpiense

Os leitores do Olimpia24horas devem se lembrar ainda do acidente que Paulo Campos sofreu no sábado passado (23), quando perdeu o controle e capotou um VW Santana na vicinal Guerino Bertocco, região da Usina Cruz Altadistrito de Baguaçú. Naquele acidente Paulo Campos foi socorrido as pressas com suspeitas de fratura numa das costelas o que acabou evoluindo para fratura da bacia. Inclusive, ele mesmo saiu do carro e ficou aguardando a chegada dos bombeiros no local. A princípio imaginava-se que Paulo havia fraturado uma das costelas, mas não.

VEJA NO FINAL DA NOTA A NOTÍCIA DO ACIDENTE QUE ACABOU MATANDO PAULO CAMPOS

Uma da paixões de Paulo Campos, participar de aventuras off-road

Após receber cuidados médicos na UPA de Olímpia, Paulo teria sido transferido para a Santa Casa de Barretos onde passou por uma cirurgia na Bacia (quadril), parte que fraturou e não a costela como se previa. Os exames feitos em Barretos mostraram que a fratura ocorreu mesmo na Bacia.

Operado em Barretos, consta que Paulo Campos estava na UTI e em Coma Induzido mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu por volta das 22h10 de ontem, quarta-feira (27).


QUEM ERA PAULO CAMPOS
Paulo Roberto Campos era um mecânico muito conhecido em Olímpia e na região. Difícil alguém não conhecê-lo. Para uns "Paulinho", para outros "Paulão", não importa, com todos ele sempre foi a mesma pessoa, carinhoso e amigo. Sempre alegre e muito disposto, Paulo era amante da natureza e chegou até a participar de corridas com gaiolas devido ao seu grande amor pelo automobilismo e também, claro, por sua profissão: a mecânica. Paulo também amava aventuras na natureza como participar de eventos off-road e turma de Jipeiros.

MUITO QUERIDO - Uma das dezenas de mensagens de amigos sobre a morte de Paulinho

A FAMÍLIA 
Paulo Roberto Campos era casado e deixa sua esposa Teresa Aparecida Graça Campos, dois filhos, Gustavo e Patricia além de netos.


O VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Paulo Campos ocorre nesse momento no Velório Jardim das Primaveras e seu sepultamente está previsto para hoje as 16h30 no Cemitério São José, em Olímpia.


NOTA DE PESAR OLIMPIA24HORAS
Aos familiares e amigos de Paulo Campos, como nós aqui da redação do Olimpia24horas o nossos mais profundos VOTOS DE PESAR pelo falecimento de Paulinho. Que Deus em sua infinita bondade possa fortalecer o coração de dona Teresa e dos filhos, Gustavo e Patrícia, e de todos os familiares e amigos.

Olímpia perde não apenas um de seus melhores mecânicos mas um grande amigo de todos, pessoa do bem e que com certeza muita falta fará em nossa mente e em nossos corações. 

Descanse em Paz amigo Paulinho, que Deus te receba de coração e braços abertos por tudo de bom, que você plantou aqui na Terra. Os mesmos braços abertos como você recebia todo mundo por aqui...

AMANTE DE AVENTURAS NA NATUREZA - Outra mensagem e carinho na página do facebook de um dos filhos de Paulinho


VEJA A NOTÍCIA DO ACIDENTE DE PAULO CAMPOS
CAPOTAMENTO - Mecânico e empresário Paulo Campos capota carro na vicinal de Baguaçú
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/capotamento-mecanico-e-empresario-paulo-campos-capota-carro-na-vicinal-de-baguacu/3/5528
Carro que Paulo Campos dirigia quando sofreu o acidente no sábado passado, dia 23 de Julho

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais