Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA-FIM DOS TEMPOS II!Filho ameaça matar a própria mãe e vizinho com Machadinha

Postado em: 18/01/2017

Filho usando Machadinha ameaça a própria Mãe de Morte. Inconformado, vizinho entra para defender a mulher e acaba ameaçado de Morte também...

Detalhe, Rogério havia sido preso por Furto recentemente mas liberado pelo Juiz na audiência de custódia...Deu no que deu!

AGRESSOR CONTUMAZ - Rogerio da Silva, preso após ameaçar a própria mãe e um vizinho de Morte usando uma machadinha

O desempregado Rogerio da Silva, 32 anos, morador da rua Antonio Sartório, 195, em Monte de Azul Paulista, acabou preso em flagrante na tarde de ontem, terça-feira (17), acusado de Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica. O caso aconteceu na rua Antonio Sartorio, 175, Jardim Felipe em Monte Azul Paulista.

Segundo o boletim da PM a prisão em flagrante ocorreu depois que os policiais Cb Archiolli e Cb Beloni foram atender a ocorrência no local a pedido do COPOM.

Policiais de Monte Azul, Cb Beloni e CGP Cb Archiolli, que cautelosamente atenderam a ocorrência no local a pedido do COPOM.

No local dos fatos os policiais chegaram a tempo de ainda se depararam com o autor Rogerio muito alterado e perigosamente com uma Machadinha na mão ameaçando as vítimas Cleide Zeviani Jardim e Lucio Soares Varrichio.

Imediatamente Rogério foi detido pelos policiais que lhe deram voz de prisão e apreenderam a Machadinha que estava em poder dele. 

AS VERSÕES DAS VÍTIMAS: MÃE E VIZINHO
Cleide, 54 anos, declarou que "seu filho Rogério é usuário de drogas e que constantemente ela (a mãe) é agredida por ele". Cleide disse ainda que "após agredí-la Rogerio passou a ameaçá-la de Morte com uma Machadinha, claro, sendo impedido pela outra vítima Lúcio". 

Já a outra vítima que mora nas imediações e é portanto vizinho de Cleide, contou em seu depoimento que "foi apenas tentar ajudar a vítima Cleide (vizinha) que estava sendo agredida pelo próprio filho Rogério, momento em que ele pegou a Machadinha e foi até a casa dele (Lucio) onde passou a ameaçá-lo de Morte também".

FLAGRANTE NA DELEGACIA
Levado para a delegacia de polícia de Monte Azul juntamente com a arma branca (Machadinha), Rogério foi apresentado a escrivã Paula que acionou o delegado de polícia. Após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante de Rogério da Silva pelos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica determinando que o mesmo fosse encarcerado na Cadeia Pública de Bebedouro. Rogerio deve aguardar a manifestação da justiça.

Detalhe, Rogério havia sido preso por Furto recentemente mas liberado pelo Juiz na audiência de custódia...Deu no que deu!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais