Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - PM arrecada mais de 1300 peças de Roupas na Campanha do Agasalho 2016

Postado em: 24/05/2016

A primeira dama da cidade de Monte Azul Paulista, Senhora Eunice Oliveira Martins David, recebeu nesta terça-feira, 24 de Maio, das mãos do Policial Militar Cb Siderlei Storto Junior, Auxiliar Administrativo da 3ª Cia - 6º GP/PM, as doações que foram feitas pela população da cidade à Polícia Militar da cidade como parte da Campanha do Agasalho 2016 desenvolvida mais uma pela PM.

A primeira dama da cidade de Monte Azul Paulista, ao receber as doações da Campanha do Agasalho 2106 feitas pela população à Polícia Militar. Eunice aparece ao lado dos policiais Sgt Marques, comandante da PM de Monte Azul e o Cb Siderlei Storto Junior.

Sucesso absoluto mais uma vez, foram doadas mais de 1300 peças (1302) de roupas como calças, blusas, cobertores e etc. Além das roupas, foram doados tambem para a Polícia Militar da cidade, 40 pares de sapatos semi-novos.

Mais de 1300 peças foram arrecadadas pela PM da cidade

Recebidas as doações, a primeira dama agradeceu mais uma vez o empenho e o apoio da PM de Monte Azul Paulista em todas as causas sociais da cidade, como esta Campanha do Agasalho 2016, por exemplo.

Agora, segundo a primeira dama Eunice, "tudo será repassado e distribuído para as famílias carentes do município. Muitas famílias vão poder se beneficiar dessa campanha e se livrarem do terror que é passar frio, claro, graças mais uma vez à essa belíssima ação da PM de nossa cidade" falou a primeira dama.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais