Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Polícia Militar prende 3 homens por Violência Doméstica na região 

Postado em: 29/07/2016

       Nos últimos dois dias (27 e 28), as equipes do policiamento da região (Barretos, Olímpia e Bebedouro) em atendimentos de ocorrências envolvendo violência doméstica contra mulheres, terminaram por prender 3 agressores em flagrante.


       Bebedouro: na última quarta-feira (27) às 21h49, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro São João, após despacho do COPOM, a equipe composta pelo Cabo Carlo Henrique e Soldado Bertolotti prendeu um homem de 45 anos, que a socos e chutes agredira e lesionara sua companheira de 36 anos.


      Olímpia: na quinta-feira (28), às 14h05 a equipe dos Cabos Ribeiro e Oliveira, por solicitação via 190 de uma mulher de 39 anos, compareceu em seu local de trabalho, situado na Estrada Baixão, onde seu ex- companheiro, um homem de 50 anos, a estaria ameaçando, porém, em virtude de uma medida protetiva judicial estaria proibido de se aproximar ou manter qualquer contato com ela, razão pela qual, após tomar conhecimento da citada ordem judicial, a equipe deu voz de prisão ao homem, e na delegacia ele foi autuado e recolhido ao cárcere.


       Barretos: na quinta-feira (28), às 15h32 a equipe dos Cabos Lelis e Amarante prendeu um homem de 27 anos, o qual ameaçara de morte a ex-companheira de 28 anos com um facão, bem como, a chutes e socos a agredira e lesionara.


       A Polícia Militar por meio destas ações reafirma o seu compromisso – “Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais