Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA II - Caldeireiro é preso em flagrante após agredir amásia no meio da rua. RODOU!

Postado em: 21/08/2016

O caldeireiro Hugo Henrique Seregace, morador do centro de Olímpia, acabou preso no início da noite de ontem, sábado (20), enquadrado na famosa (e ainda muito desrespeitada) Lei Maria da Penha. O flagrante aconteceu na avenida Brasil, esquina com a Waldemar Lopes Ferraz, ou seja, na UPA, para onde a vítima foi levada.

Hugo Henrique Seregace, morador do centro de Olímpia, mesmo sendo trabalhador acabou preso no início da noite de ontem, sábado (20), enquadrado na famosa (e ainda muito desrespeitada) Lei Maria da Penha

Segundo consta no boletim da PM, era por volta das 19h51 quando a Equipe C da PM formada pelos policiais CGP Cb Nairton e Sd Henrique e Cb Reginaldo e Cb Diego, foi destacada para atender um chamado da UPA, unidade hospitalar onde deu entrada a vítima Stefani Rezende de Campos, do lar, 33 anos, moradora da Vila Ferreira em Olímpia.

Consta que ao chegarem na UPA, os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego foram informados por funcionários que a vítima havia dado entrada naquele local com um Corte na Cabeça. E mais, que ao ser questionada sobre o que teria acontecido com ela, Stefani contou que bebia com seu amásio, Hugo Henrique, na casa de sua tia Rosangela.

De repente, quando já estavam indo embora, no meio do caminho, Hugo passou a xingá-la com palavras de baixo calão. Não satisfeito ainda com os nomes mais absurdos (e impublicáveis) que xingou sua amásia, Hugo, segundo a vítima, a segurou pelos dois braços e a jogou contra uma carreta que estava parada na esquina da avenida Brasil com a waldemar Lopes Ferraz. A vítima contou que bateu a cabeça na roda da carreta sofrendo então o corte na região craniana.

No boletim não especifica por quem a vítima foi socorrida mas o que se sabe é que ela deu entrada na UPA onde foi socorrida e levou alguns pontos na cabeça. Além do corte a vítima apresentava também vários hematomas pelo corpo, e segundo consta no boletim da PM, a vítima contou que os hematomas eram de uma Agressão anterior, na data de 17 de Agôsto, ou seja, três dias antes. 

Com a chegada dos policiais na UPA, após ouvirem a versão de Stefani, os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego pegaram um Laudo com o médico plantonista com a intenção de saíram na tentativa de prender Hugo Henrique, acusado de agredir a amásia na quarta-feira passada (17/08), e na data de ontem, sábado (20). E isso é o que se soube ali na hora, vai saber para trás o que já houve com o casal né!?

HUGO VAI NA UPA PARA "PEGAR" A MULHER E "RODA"...
Nem precisou ir atrás dele, instantes depois, ainda com os policiais na UPA, adivinha quem chegou para "pegar" a vítima? Hugo, ele mesmo! Segundo o boletim da PM, Hugo queria porque queria entrar na UPA para pegar a vítima Stefani, sua amásia. Claro, Reginaldo e Diego entraram em ação quando Hugo foi surpreendido por eles e recebendo Voz de Prisão.

A VERSÃO DE HUGO...
Hugo confirmou toda a versão da amásia aos policiais, ou seja, que eles iam embora quando durante uma discussão do casal ele a empurrou contra um caminhão estacionado na rua. Após o choque da vítima contra a roda ela acabou sofrendo o corte na cabeça.

Levados para a Delegacia de Polícia, Stefani e Hugo deram suas versões. O delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão de Hugo Henrique Seregace em flagrante pelo crime de Lesão Corporal combinado com a Lei Maria da Penha. Só que, conforme determina a lei, o delegado tinha que arbitrar uma Fiança para Hugo pagar e responder o processo em liberdade. E foi o que o delegado fez, arbitrou a fiança no valor de R$ 1.200 reais, valor que se Hugo pagasse, seria colocado em liberdade para responder o processo.

REVIRAVOLTA NO CASO NA DELEGACIA
Eis que o atento escrivão de plantão, não descrito no boletim da PM, juntamente com os policiais Reginaldo e Diego, foram pesquisar a vida pregressa de Hugo, e não que ele (Hugo) estava com Mandado de Prisão expedido pela justiça de Olímpia? Ou seja, caiu por terra a Fiança. Nem se ele pagasse 1 Milhão de dólares ele poderia ser colocado em liberdade. Nem 2 milhões de dólares, nada! Nada! Nenhum valor pagaria a liberdade de Hugo ali naquele momento.

Diante da descoberta dos policiais militares e do policial civil, Hugo foi preso em flagrante por força do Mandado de Prisão por um Crime de Trânsito cometido por ele ainda no ano de 2011, mais precisamente no mês de Agosto daquele ano. Diante do novo fato, Hugo foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça. Agora, além do Crime de Trânsito, ainda responderá pelo novo crime contra a amásia.

PM E POLÍCIA CIVIL DE OLHO NOS FATOS...
Esta portanto foi mais uma prova de que tanto a PM como a Polícia Civil estão de olho bem aberto e atentas nos fato. E contras os registros delas, não tem boca mesmo, "pisou na bola" é delegacia, e conforme o caso, exemplo de Hugo já condenado por outro crime, é Cadeia mesmo! É a PM e a Polícia Civil em ação, que fique o exemplo e a lição...

Claro, se Hugo soubesse do MP contra ele talvez não teria na UPA atrás da amásia. Teimoso, foi e "rodou". Verdade seja dita, "sempre tem a bebida no meio de vários casos. Este por exemplo é mais um...". Fica mais este exemplo, que bebida sem controle, geralmente termina assim: em prisão ou tragédia. Menos mal, nesse caso deu só Cadeia apesar de Hugo ser um homem muito trabalhador.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais