Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA II - Marido ataca a mulher de madrugada com faca e Filho salva a Mãe

Postado em: 24/05/2016

Além daquele flagrante louco feito contra o morador de Baguaçú que por pouco não mata a mulher a pancadas no meio da rua do distrito, mulher salva pelos moradores da pequena cidade, um outro rapaz já tinha sido preso na madrugada de ontem, segunda-feira (23). O caso aconteceu na Rua Salvador Carnevali, 4, Jardim Santa Ifigênia, proximidades do Campo de Olimpinha.

Consta no boletim que a PM foi acionada via COPOM, ou seja, alguém ligou 190 e a PM foi até o local. Rapidamente se deslocando para a casa da vítima e do agressor, os policiais Sd Fabio e Henrique souberam que o agressor era José Milton Silva Felix (Foto), 29 anos, morador do local. A PM apurou que José Milton chegou em casa por volta das 4h40 da madrugada batendo na mulher que já estava dormindo com o filho de 15 anos em casa.

Segundo o relato dos policiais, José Milton agredia a mulher com socos e chutes, inclusive, tentando contra a vida dela no quintal da casa. Consta que ele a agarrou pelo pescoço e sacou uma faca, neste momento seu filho "E". entrou perigosamente no meio e se atracou com o pai, impedindo assim os possíveis golpes de faca que ele ia desferir na mulher. Ou seja, a mãe foi salva da morte pelo filho de 15 anos durante a madrugada no Jardim Santa Ifigênia.

Com a chegada da PM no local, a vítima, Angelita da Silva, 40 anos, natural de Pernambuco mas moradora do local onde aconteceram os fatos e quase morte. Angelita contou aos policiais "que vem sendo agredida pelo marido José Milton há alguns dias, porém, ontem foi novamente covardemente", palavras dela no boletim da PM, "agredida por ele com socos e chutes na cabeça".

Ela disse ainda que "tentou e conseguiu fugir do agressor mas que ele a alcançou no quintal, lhe deu uma gravata, e neste momento, sacou uma faca e tentou golpeá-la, fato impedido pelo filho de 15 anos que entrou em luta corporal com o pai. Ato contínuo ligou para a PM".

Com lesões no rosto e na cabeça a vítima foi levada para a UPA enquanto o marido agressor que recebera voz de prisão em flagrante dos policiais, era levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Na delegacia o caso foi apresentado ao escrivão que o repassou ao delegado Dr. João Brocanello Neto que ratificou a prisão em flagrante de José Milton pelo crime de Violencia Doméstica/Lesão Corporal, a famosa e repito, ainda muito desrespeitada Lei Maria da Penha, tanto que só ontem foi um cedo e um a noite.

Como determina a lei, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.500 reais, como o valor não foi pago, José Milton foi preso na Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça. Assim termina o caso que só não terminou em tragédia no Jardim Santa Ifigênia devido a intervençao do filho do casal, caso contrário, o marido poderia ter matado a mulher a facadas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais