Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA I - Rio-pretense invade casa da ex-namorada duas vezes e a espanca. RODOU!

Postado em: 20/08/2016

O servente de pedreiro Paulo Henrique Dalla Villa, 26 anos, morador do bairro Eldorado em Rio Preto foi preso em flagrante em Olímpia enquadrado na Lei Maria da Penha. Segundo o boletim da PM o flagrante ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste sábado (20), na rua Ernesto Minari, 66, Jardim São José, Olímpia.

Paulo Henrique Dalla Villa, 26 anos, morador do bairro Eldorado em Rio Preto foi preso em flagrante em Olímpia enquadrado na Lei Maria da Penha.

Consta no relatório da PM que os policiais Cb Vieira e Cb Fabio, da equipe do Subtenente Queiroz, foram deslocados para atender a solicitação do pai da vítima, Erica Aparecida Lopes Sant´anna, do lar, 25 anos, moradora do local dos fatos em Olímpia, vítima de Violência Doméstica/Agressão.

Na versão de Erica, seu ex-namorado Paulo teria agredido a mesma com socos e chutes na noite anterior. No momento da agressão na noite passada, a PM também foi acionada mas ao chegar no local Paulo já havia se evadido. Não bastasse ter agredido a ex-namorada na noite anterior e fugir, na manhã de hoje, sábado (19), Paulo voltou ao local bem cedinho e pasmem, agrediu Erica novamente. Só que dessa vez não deu tempo de Paulo vazar, a PM chegou rapidinho e ele acabou abordado e preso em flagrante pelos policiais.

Levado para a delegacia de polícia, lá o caso foi apresentado ao escrivão que tomou conhecimento dos fatos e comunicou o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula. Analisado o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Paulo Henrique Dalla Villa, 26 anos, morador do bairro Eldorado em Rio Preto pelo crime de Violência Doméstica/Agressão, a famosa Lei Maria da Penha

Enquanto Paulo era encarcerado na Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça, a vítima Erica era levada para a Unidade de Pronto Atendimento Médico 24 horas (UPA) onde passou por atendimento médico. Apoiaram os policiais Cb Vieira e Cb Fabio durante a prisão de Paulo, o CGP Subtenente Queiroz e o Cb Vicentini.

A VERSÃO DO PAI DE ÉRICA
Segundo o pai de Erica e testemunha dos fatos, Paulo teria entrado na casa dele ontem sem autorização e ainda espancou a filha dele. Na data de hoje, Paulo teria retornado ao local e bateu em Érica de novo. O homem que tem problema de saúde acionou a PM que chegou rapidinho no local e mandou Paulo para a Cadeia. É a PM em ação...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais