Olimpia 24 Horas

MÃO LEVE X ROCAM - FLAGRA! Uma simples bermuda, foi o preço da liberdade de um Olimpiense.

Postado em: 26/10/2016

E a PM de Olímpia, que não brinca em serviço, claro, prendeu mais um homem em flagrante na manhã desta quarta-feira (26), acusado de Furto numa famosa loja do centro. O flagrante aconteceu no coração da cidade, rua São João, altura do numeral 490, centro, local por onde o ladrão fugia.

Segundo o boletim da PM, a ROCAM, através dos policiais Cb Mendonça e Sd Ferri, foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de Furto cometido numa loja da rua 9 de Julho, 840.

As informações davam conta de que se tratava de um rapaz alto, trajando camiseta branca e calça jeans clara. Consta ainda que ele segurava uma sacola nas mãos com a logomarca Grupo Ao Barulho.

Com as informações sobre o suspeito os atentos policiais Cb Mendonça e Sd Ferri passaram a patrulhar as ruas centrais da cidade com vistas à encontrar o suposto ladrão. E não é que de repente, ao passarem pela rua São João, altura do numeral 490, os policiais viram um elemento com as mesmas características passadas pelo COPOM!  Seria aquele o suposto ladrão? Claro, os policiais se prepararam para a abordagem. 

Abordado por Mendonça e Ferri o sujeito foi identificado como Mateus Augusto Rodrigues (Foto), 33 anos, desempregado, morador da rua Maria Alves da Paixão Toledo, 6, Jardim Toledo, Olímpia.

Sd Ferri e Cb Mendonça, policiais da ROCAM, que muito bem treinados, foram para cima e prenderam o ladrão. Junto com o caso das ladras de Baguaçú, que sirva de lição. A maré em Olímpia não está para Ladrão. Bobeou, é cana!

Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito uma bermuda jeans dentro da tal sacola plástica. Questionado sobre a roupa, sem saída, Mateus confessou que havia furtado a peça de uma loja próxima. Que loja seria? Imediatamente, com Mateus já detido pelos policiais, Mendonça e Ferri saíram na tentativa de localizar a loja vítima do larápio, no caso, a Loja Meio Preço.

Não deu outra, em contato com o representante da Loja Meio Preço, ele contou a seguinte versão. "Que ele havia presenciado o indivíduo (Mateus) entrar na loja outras vezes e que na data de hoje, quarta-feira (26), ele retornou a loja, entrou com uma sacola numa das mãos. Depois, em atitude suspeita parou em frente a uma banca de bermudas". A vítima finalizou seu depoimento dizendo que "achou a atitude do rapaz suspeita e foi verificar o sistema de monitoramento da loja quando então notou que Mateus pegou de forma sorrateira a peça de roupa (bermuda) colocando-a na sacola que ele entrara na loja instantes antes. Em seguida, ele se evadiu do local". Quando o dono retornou à banca onde estava o suspeito, claro, ele já havia desaparecido da loja.

Imediatamente a PM de Olímpia foi acionada quando então entraram em cena a dupla dinâmica, Cb Mendonça e Ferri, que depois de intenso e belo trabalho conseguiram localizar e deter o ladrão. Ato contínuo, o dono da loja foi comunicado e confirmou que de fato Mateus era o suspeito que estava na loja e havia cometido o Furto.

Levado para a delegacia de Olímpia, lá o caso foi apresentado do escrivão que comunicou o delegado que ratificou o flagrante de Furto, Artigo 155, contra Mateus. Após os trâmites legais Mateus foi levado preso para a Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da Justiça. A peça de roupa, uma única bermuda, foi devolvida à loja. Uma simples bermuda custou a liberdade de Mateus...É mole!? Mas é o tal ditado, quem furta uma Bermuda, furta um Avião. E com a lei não se brinca, embora branda, claro, dá cadeia! Apesar que por pouco tempo...

A ROCAM EM AÇÃO...
Mais uma vez as potentes motos da ROCAM entraram em ação e mostraram a sua eficiência. Claro, não bastam apenas elas, conduzindo-as, temos que ter policiais bem preparados como Cb Mendonça, Sd Ferri, Cb Fabio e Cb Oliveira. Neste caso em tela, Cb Mendonça e Sd Ferri, ao serem informados sobre o Furto, foram para cima e conseguiram prender o ladrão. Junto com o caso das ladras de Baguaçú, que sirva de lição.

A maré em Olímpia não está para Ladrão. Bobeou, é cana mesmo!

É a PM de Olímpia em ação. É a ROCAM mostrando a que veio. PARABÉNS e que se cuidem os ladrões de plantão...


VEJA OUTRO CASO RECENTE DE FURTO EM LOJA DE OLÍMPIA EM QUE AS LADRAS TAMBÉM SE DERAM MAL...
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/e-demais-mulheres-saem-de-baguacu-para-serem-presas-em-olimpia-apos-furto-em-loja-famosa/3/6191

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais