Olimpia 24 Horas

MAIS UM ROUBO! Ladrões da Moto Preta atacam de novo, dessa vez em Farmácia da Cohab III

Postado em: 28/06/2016

Por volta das 18h36 de ontem, segunda-feira (27), os dois ladrões que estão usando uma moto preta para praticar Roubos em comércios da cidadem, muito provavelmente a mesma Moto e os mesmos Bandidos que atacaram dois comércios no último final de semana: a Padaria Ideal na Cohab I e a Pizzaria Mamma Mia no centro, atacaram mais uma vez, agora a Drogaria Brasil do bairro Cohab III, Jardim Helio Cazarini, Olímpia.

Drogaria Brasil, a terceira vítima dos ladrões da moto preta só nessa semana (Foto: Googlemaps)

Segundo o relato da polícia, o Roubo aconteceu no comecinho da noite. Consta que dois "rapazes" estacionaram uma moto de cor preta nas proximidades da Drogaria Brasil, Alameda José Rodrigues da Silva, 748, na entrada da Cohab III. A vítima, Glaucio Henrique Ferrari, 40 anos, contou que os dois "supostos clientes" desceram da moto e que um deles portava uma arma de fogo que aparentava ser uma pistola de cor preta.

Ao entrarem na farmácia eles imediatamente anunciaram o Roubo. A vítima contou que os dois eram morenos, estatura mediana sendo que um deles usava capacete e o outro usava apenas um boné.
Contou ainda a vítima que após o Assalto os ladrões levaram a quantia de R$ 250 reais e fugiram no sentido bairro Cohab III.

Instantes depois, após se refazer do susto muito grande, Glaucio, a vítima, ligou 190 e acionou a PM. Para o local foram rapidamente os policiais Cb Barrera e Cb Vincentini. Após ouvirem atentamente o relato da vítima, os policiais saíram em diligencias pelo bairro na tentativa de prender os bandidos, mas como na maioria da vezes, devido ao tempo de fuga e do acionamento da PM, período qye geralmente leva um tempinho, mas o bastante para os bandidos conseguiram fugir. E foi o que houve. Apesar de todos os esforços de Barrera e Vicentini, os ladrões não foram localizados. 

UMA HORA A CASA CAI
Mas é a tal história: "um dia a casa cai", e segundo a PM, falta pouquinho para esse dia chegar. Basta apenas um descuido dos bandidos. Inclusive, a PM e a Polícia Civil já trabalham com nomes e fotos de alguns suspeitos e só falta mesmo "aquele detalhezinho" para a casa cair...É questão de tempo. Vamos aguardar! Enquanto esse dia não chega, os comerciantes estão vivendo cada vez mais apavorados.

Uma coisa temos certeza, a PM e a Polícia Civil tem trabalhado diuturnamene em cima desses casos de Roubos recentes e garantem que é prioridade máxima prender os ladrões da moto preta.


VEJA MAIS DOIS ROUBOS PROVAVELMENTE DOS MESMOS LADRÕES DA MOTOM PRETA

ONDA DE ROUBOS - Ladrões armados Roubam Padaria no sábado e Pizzaria no Domingo

http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/onda-de-roubos---ladruies-armados-roubam-padaria-no-suabado-e-pizzaria-no-domingo/3/5330

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais