Olimpia 24 Horas

MAIS UM MENOR - PM flagra menor vendendo drogas no Campo do Japonês em Olímpia

Postado em: 19/01/2017

O menor J.L.M.P., 17 anos, desocupado, morador do Jardim Santa Ifigênia acabou sendo Apreendido pela PM na tarde de ontem, quinta-feira (18), acusado de Tráfico de Drogas.

Campo do Japonês, local onde o menor estava vendendo drogas

Segundo o boletim da PM era por volta das 14h40 quando os policiais CGP Cb Rocha e Sd Henrique, em patrulhamento intenso pelo referido bairro, com o apoio dos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, já cientes de várias denúncias alusivas ao tráfico de drogas envolvendo o menor J.L., toparam com o menor no Campo do Japonês. Fazendo o que? Vendendo drogas, crack e cocaína, segundo a PM.

Antes de flagrar o menor os policiais montaram sob o comando de Rocha um plano contando inclusive com outras VTRs da PM. De repente, VTRs descendo a rua, os policiais se depararam com o menor já bem falado nos meios policiais. Ao ver as VTRs da PM o menor correu, contudo, acabou sendo abordado e detido. Antes da abordagem porém o menor livrou-se de um invólucro branco que foi localizado em seguida pelos policiais durante a ação.

Dentro do invólucro haviam 07 pinos de cocaína e 07 porções de crack. Diante dos fatos o menor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia. Lá, caso apresentado ao delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula que ratificou a Apreensão do Menor pelo crime de Tráfico de Drogas.

A VERSÃO DO MENOR
Já bem "experiente" o menor disse que preferia o direito de ficar calado.

Após o flagrante o menor foi levado para uma cela especial onde ficou à disposição do Juizado. Durante audiência na Vara da Infancia e Juventude, o juiz decidiria o futuro dele: Rua ou Fundação. As drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais