Olimpia 24 Horas

LEILÃO - HOJE, QUARTA (29) Prefeitura faz Leilão de bens patrimoniais servíveis e inservíveis

Postado em: 29/06/2016 Assessoria Prefeitura

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão, irá realizar, nesta quarta (29), a partir das 9 horas da manhã, um leilão na sede da Secretaria Municipal de Obras, Engenharia e Serviços, localizada na Rua João Forti, 185, Jardim Cecap.

O Leilão obedece ao Edital 001/2016 e será do tipo “maior lance ou oferta por lote”, de acordo com o que determina a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

A Licitação destina-se a receber lances/ofertas para Alienação de Bens Patrimoniais móveis Servíveis, Inservíveis e Materiais sem Previsão de Aplicação, já devidamente caracterizados, identificados e avaliados pela Comissão de Avaliação do Município, nomeada pela Portaria nº 45.781, de 6 de abril de 2016.

O Edital, em seu inteiro teor e seus anexos, está à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Gestão – Setor de Licitações, da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, na Rua Nove de Julho, 1054, centro, das 9 às 16 horas, em dias úteis e no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br. Informações ou esclarecimentos relativos a esta licitação, serão fornecidos aos interessados pelo fone (17) 3279.3264 – Setor de Patrimônio Mobiliário.

Os interessados em participar do Leilão deverão comparecer à Rua João Forti, 185, Jardim Cecap (Secretaria Municipal de Obras, Engenharia e Serviços). Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos dos seguintes documentos, para efeito de credenciamento: Se Pessoa Física: Cédula de Identidade (ou outro documento que contenha foto) e CPF; Se Pessoa Jurídica: tratando-se de representante legal: cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto.

Tratando-se de procurador: instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame; cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no momento do credenciamento, do arremate do bem leiloado e da geração da guia para pagamento. Todos participantes deverão assinar o Termo de Credenciamento.

Para cada participante devidamente credenciado será fornecida uma placa numerada de identificação, para facilitar os lances. O Leilão será realizado no dia 29 de junho de 2016, com início previsto para as 9 horas, iniciando-se com o credenciamento dos interessados em participar do certame, com duração aproximada de 30 minutos. Após o credenciamento, os participantes credenciados estarão aptos a ofertar lances para os lotes deste Leilão.

Os Lotes poderão ser apreciados e vistoriados, mediante agendamento no setor de Patrimônio Mobiliário (17) 3279-3264, durante o horário de expediente da Prefeitura, nos seguintes locais: a) Lote 1: Rua Coronel José Medeiros, nº 477 – Centro (antiga Estação); b) Lotes de 2 a 26: Rua João Forti, nº 185 – Cecap (Secretaria Municipal de Obras, Engenharia e Serviços). E no dia da realização do Leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes nos locais indicados, no horário das 7h30 às 9 horas.

Os Lotes serão alienados na modalidade leilão, no estado em que se encontram, não sendo admitida recusa ou desistência do arrematante após ser declarado vencedor do lance. Os veículos leiloados somente poderão ter seus documentos fornecidos para transferência, após o lote arrematado ser pago somente por meio de guia, a ser recolhida, de acordo com seu valor, nas casas lotéricas, bancos ou correspondentes bancários, correndo as despesas de atualização e despachante por conta do arrematante comprador.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais