Olimpia 24 Horas

KOMBI DA COCAÍNA - PM flagra rapaz com um pino e ele entrega o Vendedor da Kombi da Cocaína

Postado em: 24/05/2016

A PM de Olímpia, em continuidade ao Combate as Drogas, prendeu mais um homem na tarde de ontem, segunda-feira (23). O flagrante aconteceu na Rua da Congada, proximidades do numeral 17, perto do Bar e uma Mercearia.

Drogas que estavam dentro da Kombi onde "Gão" foi preso pela PM

Segundo o boletim de ocorrência feito pela PM, os policiais militares Cb Fabio e Sd Henrique patrulhavam as ruas do bairro Jardim Miessa quando de repente, resolveram abordar um indivíduo em atitude suspeita. Revistado pelos policiais, com ele foi encontrado 01 pino de cocaína.

Onde teria comprado a droga? Questionaram os policiais. O rapaz respondeu que acabara de comprar de um rapaz na Rua da Congada. O homem contou até o apelido do "vendedor", era o vulgo "Gão". O homem disse que "Gão" ficava dentro de uma VW Perua Kombi estacionada vendendo as drogas. Quem imaginaria que numa Kombi ao invés de Pamonha, Churros, Cocada ou outra gulozeima, o que era vendido mesmo eram drogas?

De posse das informações do usuário flagrado com apenas 01 pino, os policiais foram em diligencias até o local indicado, onde estaria a "Kombi da Cocaína". Lá, os policiais flagraram Denilson Ribeiro de Castro, vulgo "gão", desempregado, morador da Rua cinco, 53, Boa Esperança, ainda dentro da Kombi estacionada na Rua da Congada, em frente o numeral 17, imediações de um Bar e Mercearia que pertence a um empresário olimpiense, J.D..

Em rápida pesquisa no local os policiais agora contando com o apoio dos colegas PM Marques e PM Casemiro, descobriram que a Kombi estava na responsabilidade do empresário dono do bar.  Por isso, o empresário foi convidado a assistir as buscas que seriam feitas pelo PM Henrique na Kombi. Ali do lado o dono do bar viu quando o policial militar achou dentro do veículo 15 pinos de cocaína. Além dos 15 pinos cheios de cocaína, Henrique achou mais 01 pino vazio e um escapamento de motocicleta, provável objeto pego em troca de drogas.

Denilson Ribeiro de Castro, vulgo "gão", desempregado, morador da Rua cinco, 53, Boa Esperança, preso na Kombi com drogas, pino vazio e um escapamento de moto

Tanto o acusado "Gão" e o empresário que ficou como testemunha no boletim, os dois disseram que desconheciam as drogas ali naquele local, ou seja, dentro da Kombi. Mas como se a PM achou as drogas lá dentro? Diante desse impasse, os dois foram levados para a a delegacia de polícia de Olímpia.

Denilson alegou em sua versão que estava deitado na perua pois estava de "ressaca". Que não sabia das drogas no local e não sabia do escapamento. Ou seja, "Gão" estava como o Lula e a Dilma, não sabem de nada e não viram nada. Mesmo assim ele recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais, afinal, um jovem abordado anteriormente, lembra? Disse que havia comprado a droga do rapaz na Kombi. E foi isso pesou até na decisão do delegado.

Lá, o caso foi apresentando ao escrivão que o repassou ao delegado de plantão, Dr. João Brocanello Neto. Analisado o caso, Brocanello ratificou a prisão em flagrante de "Gão", Denilson Ribeiro de Castro, vulgo "gão", desempregado, morador da Rua cinco, 53, Boa Esperança, pelo crime de Tráfico de Entorpecente. Já o dono do bar acabou sendo ouvido e liberado pela autoridade policial.

Inclusive, na delegacia de polícia compareceu o advogado olimpiense, Dr. Silvio Ribeiro de Lima e acompanhou o flagrante contra "Gão" e a liberação do comerciante. Na versão do comerciante, ele declarou que "acompanhou as buscas no veículo e viu quando foram encontrados os pinos de cocaína cheios, o vazio e o escapamento de moto. Confirmou que a Kombi estava sob sua responsabilidade e que a deixou estacionada pois a mesma estava quebrada e com as portas abertas. O dono do Bar reafirmou que não sabia da existencia de drogas lá dentro e nem do escapamento", resumo, o comerciante ratificou o que já havia dito aos policiais.

Denilson "Gão", após o flagrante, foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça. As drogas, o pino vazio e o escapamento foram apreendidos pela polícia civil. No boletim não consta de a Perua Kombi foi ou não apreendida, mas é bem provável.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais