Olimpia 24 Horas

JOGOS DE VERÃO 2017 - Jogos entram na segunda semana: Rodada de hoje tem nove confrontos

Postado em: 23/01/2017

Os Jogos de Verão 2017, disputados no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, recomeçam nesta segunda-feira, 23, com cinco partidas de futebol de areia e quatro no futevôlei.

No caso do futebol de areia, os confrontos são válidos pela quarta rodada. Os jogos começam às 19 horas com a seguinte programação: Família Albertino enfrenta o Chelsea, Cohab IV pega Condumax, CDHU joga contra a Orion, Guarani duela com Itapirense e Vila Nova encerra a noite diante do Ousadia e Alegria.

Na quinta-feira passada, dia 19, pela segunda rodada da competição, Portuguesa e América fizeram um duelo de levantar as torcidas da arquibancada do Ginásio. Foram 12 gols marcados durante a partida e vitória do time português por 7 a 5.

Ainda pela rodada, o time Monstros venceu o Galo por 3 a 2, Amigos do Marcelo golearam o Atlético por 4 a 1, Real Paulista venceu Emanuel por 4 a 3 e o Incesa foi derrotado pelo Guarani por 5 a 4.

Na sexta-feira, dia 20, o destaque da terceira rodada do futebol de areia foi a goleada da Ponte Preta sobre o Ciclone: por 9 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Danilo (3), Julio Cesar (3) e Iran Henrique. Warlley fez o gol de honra do Ciclone.

Completando a rodada, o União fez 3 a 1 em cima do Kimberlit, o Atlético Nacional perdeu de 1 a 4 para o Toledo, Thermas e Boca Junior focaram empatados em 3 a 3, e Paulista venceu MXD por 5 a 1.

FUTEVÔLEI

O campeonato de futevôlei disputado dentro dos Jogos de Verão 2017 começou na quinta-feira, dia 19, às 20 horas, no Ginásio de Esportes. Dez duplas, divididas em dois grupos de cinco, disputam o certame. Na primeira rodada, Igor e Marco venceram Roberto e Pedrinho por 2 a 0, Neto e Chumbo foram derrotados por Aloisio e Fernando (0 a 2), Diego e Marcinho perderam para Bessa e Guaraná (0 a 2) e Pereira e Luizinho venceram a dupla Diniz e Felipe (2 a 0). Na sexta-feira, não houve rodada do futevôlei. Os atletas entram em quadra, nesta segunda-feira, a partir das 20 horas. A programação é a seguinte: Igor e Marco x Rogério e Cássio, Neto e Chumbo x Roberto e Pedrinho, Diego e Marcinho x Dopp e Romarinho, Pereira e Luizinho x Bessa e Guaraná.

VÔLEI

Na modalidade vôlei de praia, a primeira rodada foi disputada na noite de quarta-feira, 18, com cinco partidas. No primeiro duelo da noite, vitória de Ju Zanete e Marina em cima de Maria e Valéria por 2 a 0. Em seguida, jogaram Camila e Jeane x Cristiane e Juliana (2 a 0), Fábio e Marcelo x Humberto e Jeferson (2 a 1), Edu e Farinha x Marcio e Guilherme (1 a 2), e Maicon e Luan x Cana e Elizelton (2 a 0). A competição prosseguiu na sexta-feira, 20, e teve os seguintes resultados: Ju Zanete e Marina 2 x 0 Denise e Daniela, Camila e Jeane 2 x 0 Maria e Valéria, e Junior e Thiago 2 x 0 João Vitor e Lucas.

A próxima rodada será amanhã, terça-feira, dia 24, a partida 20 horas. Os confrontos são: Denise e Daniela x Cristiane e Juliana, Ju Zanete e Marina x Camila e Jeane, Fábio e Marcelo x João Vitor e Lucas, Edu e Farinha x Cana e Elizelton.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da Diretoria de Esportes. A competição teve início no dia 18 de janeiro e deve terminar no dia 14 de fevereiro. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais