Olimpia 24 Horas

JARDIM SANTA FÉ - PM flagra menor traficando drogas com bike furtada. FLAGRANTE!

Postado em: 24/09/2016

Um menor de apenas 16 anos acabou apreendido na tarde de ontem, sexta-feira (23) acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu na avenida Manoel Cunha, bairro Jardim Santa Fé, Olímpia e segundo o boletim da PM os policiais Cb Fabio e Sd Ferri foram acionados via COPOM para o local dos fatos.

Cb Fabio, Sd Ferri, Sd Dameto e Cb Adaor, policiais que além de prender o menor em flagrante ainda fizeram com que o dono da bike furtada a recebesse de volta. É a PM de Olímpia em ação.

No local, os policiais que foram averiguar a denúncia de que um jovem de cor negra, trajando camisa rosa e bermuda, ocupando uma bicicleta de cor preta, estaria vendendo drogas na extensão da avenida Manoel Cunha. O denunciante contou ainda que o menor ficava com pouca quantidade no bolso e buscava mais em sua casa, onde deixava uma porção maior.

Com o apoio dos policiais Cb Adaor e Sd Dameto, Ferri e Fabio abordaram o suspeito jovem suspeito T.A.C., 16 anos, desocupado, morador da própria avenida onde vendia as drogas. Com ele os policiais encontraram apenas 1 porção de maconha envolta em plástico transparente e mais a quantia de R$ 10 reais. Quanto a bike que o suspeito usava era idêntica a uma furtada no último dia 17 de setembro em frente a uma academia na região central da cidade.

Desconfiados do menor e ainda com as informações do denunciante anônimo os policiais foram dar uma olhadinha na casa do suspeito. Lá, com autorização do pai do menor os policiais entraram na casa para dar "uma geral". Vistoriando a casa, dentro de uma guarda-roupas os policiais localizaram mais uma porção de maconha, detalhe, essa bem maior, ou seja, as informações do denunciante anônima eram quentíssimas. Ainda na casa os policiais encontraram um banco de cor amarela, ou seja, era o banco original da bike furtada recentemente em Olímpia. Após receber voz de prisão o jovem foi levado para a delegacia de polícia. 

Na delegacia o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Enquanto o delegado era acionado comparecia na delegacia a vítima do furto da bike, Ademir Oliveira que reconheceu a bike sem nenhuma dúvida. O delegado após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão do menor pelo crime de Tráfico de Drogas. Detalhe, cabia ainda um Furto ou no mínimo uma Receptação mas ficou só no tráfico de acordo com o BO da PM.

A VERSÃO DO MENOR
T. confessou que a droga era dele mas negou que estivesse vendendo. Sobre a bike disse que era de "um amigo" e que desconhecia que a mesma era furtada. Sobre a troca do banco amarelo por outro seria pelo fato de que retirou a garupa. Quanto ao dinheiro, claro, não soube explicar a procedência.

A VERSÃO DO PAI DO MENOR
Ele disse que é pai do menor e que seu filho vinha apresentando comportamento estranho ultimamente. O pai disse ainda que não sabia das drogas encontradas dentro da casa dele. Quanto a bike disse que seu filho estava com ela há uma semana. Quanto ao dinheiro não lhe pertence e que autorizou a PM proceder as buscas na casa.

Após o registro policial o menor foi encaminhado para uma cela especial e seria encaminhado ao plantão da Vara da Infância e Juventude neste final de semana. Lá seria decidido o destino dele, Fundação Casa ou rua novamente.

Maconha, dinheiro, bicileta e banco foram apreendidos pela Polícia Civil.

VÍTIMA RECUPERA A BIKE GRAÇAS A AÇÃO DA PM
Após o registro dos fatos a vítima teve a sua bike de volta, claro, mais uma vez ao trabalho importante da PM de Olímpia que recebeu a denúncia, foi lá e flagrou o menor. É a PM de Olímpia em ação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais