Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO traz a Estação MasterChef Júnior Brasil para dentro do shopping

Postado em: 28/09/2016

?

Exposição interativa e sensorial convida crianças para participar de uma experiência gastronômica inédita

Como parte da programação especial para do Mês das Crianças, no período de 30 de setembro a 16 de outubro, os clientes do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto poderão levar as crianças para participar de uma atividade inédita e muito especial. O shopping traz pela primeira vez para a cidade a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição interativa para crianças entre 5 e 12 anos, inspirada no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Com o projeto, conseguimos trazer conteúdo e lazer para o público infantil por meio de experiências que fazem parte da arte de cozinhar”, afirma Keli Silva, Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto. 

Na exposição, os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chef”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

A exposição é gratuita e passará por outros shoppings do grupo Iguatemi em diversas cidades do Brasil. No Iguatemi Rio Preto a atividade acontece, no período de 30 de setembro a 16 de outubro, de domingo a sexta, das 14h às 20h, e sábado, das 12h às 20h, na Praça de Eventos, no Piso Térreo. Para saber outras informações sobre a programação, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

Informações Importantes:

- As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;

- Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;

- Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;

- O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito serviço.


Serviço:
Estação Masterchef Júnior
Data e horário: 
de 30/09 a 16/10, de domingo a sexta, das 14h às 20h, e sábado, das 12h às 20h.
Local: Praça de Eventos, Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto.
Atividade gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais