Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO recebe 2ª etapa do circuito de corridas Track&Field Run Series 2016

Postado em: 22/08/2016

Imagem inline 1

A corrida acontece no dia 4 de setembro, com largada às 8h, no estacionamento do shopping.

O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe, no dia 4 de setembro, a 2ª etapa do Track&Field Run Series, um dos mais tradicionais circuitos de corrida do Brasil. Com trajetos de 5k e 10k,Track&Field Run Series irá reunir centenas de atletas em uma das provas mais conhecidas e concorridas do cenário esportivo brasileiro.

Em Rio Preto, a prova terá inicio, às 8h, no estacionamento do Iguatemi Rio Preto, em frente ao Deck da Figueira, que será os pontos de largada e de chegada. No local, os participantes poderão fazer o alongamento, antes da corrida, e conferir as tendas dos patrocinadores. “O Iguatemi Rio Preto tem o orgulho de, mais uma vez, sediar um evento tão grandioso como a Track&Field Run Series, que reúne milhares de atletas e amantes das práticas esportivas em percursos pelas ruas do país.”, ressalta a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva. “Além de disputar uma das provas mais conceituadas no circuito nacional, os participantes poderão desfrutar de todo conforto e comodidade do shopping” complementa.

Todos os inscritos recebem o kit atleta da prova, que conta com uma camiseta Thermodry®, uma sacola do evento e o número de peito. No dia da corrida, os inscritos recebem um chip que irá mensurar a distância percorrida e o tempo levado pelo participante durante a corrida. Àqueles que completarem a prova vão receber, ao final, durante a premiação, uma medalha de participação.

As inscrições para Track&Field Run Series,  no Iguatemi Rio Preto, já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br, até o dia 31 de agosto. Todos os detalhes sobre o valor e regulamento da prova podem ser acessados na página online da corrida. Vale ressaltar que a idade mínima para atletas participarem segue às Regras Oficiais da IAAF (Associação Internacional de Federação de Atletismo), para percursos de até 5 km é de 14 (catorze) anos completos, mediante autorização por escrito e com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. Para provas com percurso de até 10 km, somente acima de 18 (dezoito) anos.


Confira a programação do evento

2ª Etapa Track&Field Run Series
Data: 4 de setembro de 2016.
Local: Em frente ao Deck da Figueira - Iguatemi Rio Preto.
6h - Abertura do estacionamento
6h30 às 07h30 - Entrega de Chip
7h30 às 10h00 - Bloqueio do percurso
7h30 - Alongamento
8h - Largada
9h30 – Premiação

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais