Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - I’Casa: Mostra de Arquitetura e Paisagismo vai até domingo (3)

Postado em: 28/06/2016 Assessoria

Para aqueles que buscam inspiração e adoram ficar por dentro das últimas tendências em design e decoração, a I’Casa – Mostra de Arquitetura e Paisagismo é o local ideal para encontrar as novidades do setor de arquitetura e ideias geniais para construir ou reformar a sua casa. Montada no Piso Superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, mostra acontece até neste domingo, dia 3 de julho.

Os espaços da I’Casa foram desenvolvidos por profissionais consagrados e jovens talentos de Rio Preto e região, que mostram que o ecletismo é bem-vindo. São inúmeras referências e repertórios apresentados em 15 ambientes.

Entre os espaços: a Cozinha Grill, projetada pela arquiteta Karina Winter; Espaço Gourmet, desenvolvido por Marianna Haddad; um Hall de Entrada, de Bráulio Arroyo Ferraz e Laura Silveira Ferraz; um incrível Home Office, idealizado por Stephanie Tarraf e Fernanda Castro; um aconchegante Living, assinado por Bruno Mamoru; o Lounge Arcontem, de  Flávia Bonadio; além do Lounge Garden dos arquitetos Tatiane Paulino e Eric Delcole; o espaço Pub e o Quarto do Casal, da arquiteta Cláudia Togni; o Quarto da Princesinha, projetado por Danielle Fazzini; o moderno Quarto do Homem Solteiro de Teresa Espada e Ariadne Feltrim; a Sala de Leitura de  Kedson Barbero; e o Spa Hayasaki / Mondialle de Fabiano Hayasaki e Tania Hayasaki.

Na mostra, você encontra a solução exata para cada projeto e inspiração para decorar sua casa, além de ser uma oportunidade para os profissionais da área ficarem antenados com as tendências, tanto estéticas, como de materiais do segmento. A I’Casa é aberta ao público e acontece até este domingo, no Iguatemi Rio Preto, durante o horário de funcionamento de do centro de compras


I’Casa – Mostra de Arquitetura e Paisagismo
Data e horário: 
até dia 3 de julho, durante o período de funcionamento do Iguatemi Rio Preto.
Local: Piso Superior, no Iguatemi Rio Preto.
Visitação Gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais