Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Férias Pixeladas acontece até este domingo(31) no Espaço Cultural Iguatemi

Postado em: 30/07/2016

Até 31 de julho, meninos e meninas poderão soltar a criatividade por meio da pintura, no Iguatemi Rio Preto.

Para fechar o último dia de férias da garotada com chave de ouro, a dica é curtir o projeto “Férias Pixeladas Faber-Castell”, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

Instalado no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior do shopping, a atração, que vai até este domingo, 31 de julho, e é a oportunidade perfeita para meninos e meninas se divertirem com a arte de colorir. 

Para a atividade, o Espaço Cultural Iguatemi se transformou em um verdadeiro ateliê, com mesas e cadeiras estruturadas, com lápis de cor e apontadores, tudo para inspirar os pintores mirins.

No local, os jovens artistas podem pintar os Pix Papers, papéis quadriculados com diversas figuras ilustrativas, e até quadros, que estarão expostos em branco.

Com temas alegres e divertidos, como animais, príncipes e princesas, os desenhos vão surgindo, de quadradinho em quadradinho, a cada “pixelada”, formando uma incrível surpresa após a pintura finalizada.

Para participar do “Férias Pixeladas Faber- Castell”, basta fazer um cadastro no local que dará direito a um Pix Paper para colorir e um porta lápis Eco da Faber-Castell. Para os clientes que adquirirem produtos Faber-Castell nas lojas Kalunga, Lojas Americanas e Livraria Leitura, do Iguatemi Rio Preto, no valor ou acima de R$ 20, e apresentarem o cupom fiscal, para o cadastro, além do Pix Paper, ganharão de brinde um estojo de canetinha “Vai e Vem 6 cores”, um brinde por cupom.

O “Férias Pixeladas” acontece até este domingo, dia 31 de julho, no Espaço Cultural Iguatemidas 14h às 20h. Mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br ou as redes sociais do shopping. 


Serviço:
Projeto “Férias Pixeladas Faber-Castell”
Data e horário: até domingo dia 31 de julho das 14h às 20h.
Local: Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Participação gratuita, mediante a cadastro no local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais