Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Exposição Super Carros chega ao Shopping Iguatemi em Rio Preto

Postado em: 30/06/2016

De 1º a 10 de julho, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto contará com mais uma atração para seus clientes. Em parceria com o Super Carros, maior parque temático de carros do país, o shopping traz uma exposição inédita para a cidade, com oito carros famosos automóveis de luxo super esportivos.

 Entre as estrelas dessa exposição, destacam-se duas Ferraris dos modelos F355 e F430 Spider, um Porsche Cayman, uma BMW M3, um Mustang GT Premium, um Chevrolet Camaro SS, um Mitsubishi Lancer Evo X e um incrível R8 dourado da Audi.

O público poderá conhecer de perto cada um deles, fotografar e, no final, será presenteado com uma lembrança especial para levar para casa.

Seguimos investindo em lazer e entretenimento para proporcionar bons momentos e experiências únicas para toda a família. A exposição Super Carros promete surpreender nossos clientes, que poderão interagir e imergir no universo de carros desejados no mundo inteiro”, afirma Paulo Tilkian, Gerente Geral do Iguatemi Rio Preto.

O evento será gratuito e permitido para todas as idades. A exposição Super Carros acontecerá na Praça de Eventos, no Piso Superior. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br ou as redes sociais do shopping.


Serviço:

Exposição Super Carros
Data e Horário: de 1º a 10 de julho, durante o horário de funcionamento do shopping.
Local: Praça de Eventos, Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto.
Visitação gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais