Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Exposição apresenta as principais tendências para decorações natalinas

Postado em: 02/12/2016

?

Há menos de um mês para o Natal os preparativos para as festas de final de ano se intensificam. Lista de compras, lembrancinhas e o cardápio para a ceia tendem a ser os principais assuntos dos encontros de famílias e amigos. Um dos itens que não podem faltar e que recebe uma grande atenção nessas rodas de conversa é a decoração natalina, em especial a temática e os itens utilizados para embelezar a mesa da ceia. 

Para quem quer conhecer as principais tendências em decoração de mesas de Natal e inovar nas festividades, o Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto realiza até o dia 13 de dezembro a I’Christmas – a1ª Mostra de Decoração de Mesas de Natal. A ação faz parte da programação especial de final de ano do Iguatemi Rio Preto.

A exposição reúne profissionais renomados de Rio Preto e região das áreas de arquitetura, engenheira, decoração e eventos, além de grandes marcas. 

A mostra, que está localizada no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto, próximo a Lojas Lívia, traz 10 mesas decoradas em diversos estilos, que vão desde ao tradicional. A visitação é aberta ao público, durante o horário de funcionamento do shopping. 

Para outras informações sobre a programação especial de Natal e as lojas do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.


Serviço:
I’Christmas – a 1ª Mostra de Decoração de Mesas de Natal
Data e horário:
 até o dia 13 de dezembro, durante o horário de funcionamento do shopping.
Local: Piso Superior, no Iguatemi Rio Preto.
Visitação aberta ao público

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais