Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Especialistas falam sobre a cultura cervejeira no Conexão Iguatemi

Postado em: 30/07/2016

Cristiano Carvalho e Wilian Conde, fundadores da República da Cerveja Artesanal, revelam como funciona a produção artesanal de cerveja e darão dicas de harmonização.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto promove o Conexão Iguatemi sobre A Cultura Cervejeira, com sommelier e especialista em harmonização de cervejas Cristiano Carvalho e Wilian Conde, fundadores da República da Cerveja Artesanal e organizadores do Beer Day, maior evento cervejeiro de Rio Preto e região, que será realizado, no dia 6 de agosto, no Iguatemi Rio Preto.

No bate-papo, os participantes terão uma prévia do irão conferir no evento e conhecerão mais sobre os diversos tipos de cerveja que existem no mundo, como funciona a produção artesanal da bebida, como fazer sua própria cerveja em casa e receberão dicas de harmonização da bebida com pratos do dia a dia. “O universo cervejeiro vai muito além dos habituais rótulos conhecidos pela maioria da população. No Conexão, os participantes terão a oportunidade de ver de perto diversas qualidades de cervejas, saber sobre os diferentes aromas e sabores e conhecer alguns detalhes e a cultura que envolve bebida”, comenta o sommelier de cervejas Cristiano Carvalho.

O Conexão Iguatemi tem o intuito de conectar pessoas e proporcionar novos conhecimentos sobre temas como empreendedorismo, tecnologia, inovação, atualidades, saúde, arte e bem-estar. “Toda segunda-feira, o Iguatemi Rio Preto abre espaço para os clientes trocarem experiências com os especialistas convidados e ampliarem seu networking de forma interativa, dinâmica, com todo comodidade e conforto que o centro de compras oferece”, explica a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

Para participar do bate-papo não é necessário fazer inscrição, a atividade é aberta ao público. O Conexão Iguatemi acontece, às 20h, em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Para outras informações sobre a programação, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as redes sociais do Iguatemi Rio Preto.


Sobre os palestrantes
Cristiano Carvalho é sommelier de cervejas pela Science of Beer, com especialização em Harmonização pela Escola Superior de Cerveja e Malte, única escola da América Latina, junto com Wilian Conde é proprietário do Santo Lúpulo, uma loja especializada em cerveja Artesanal. Eles também são fundadores da República da Cerveja Artesanal, um movimento criado para estimular o conhecimento e valorização da cerveja artesanal. O objetivo é compartilhar informações e criar envolvimento entre os consumidores, apresentar através de cursos, workshops e eventos a história da cerveja, variações e estilos de cervejas artesanais, as cervejarias e processos de produção, bem como a realização de eventos direcionados ao público cervejeiro.


Serviço:
Conexão Iguatemi
Bate-papo sobre Cultura Cervejeira, com Cristiano Carvalho e Wiliam Conde - fundadores da República da Cerveja Artesanal.
Data e horário: 
1º de agosto, às 20h.
Local: Em frente ao Terraço da Figueira, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Atividade gratuita 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais