Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Espaço Cultural Iguatemi apresenta exposições “+ Marias e + Metais”

Postado em: 25/10/2016

Imagem inline 1

Os artistas plásticos Germana Zanetti e Fabian Rodrigues apresentam suas obras no Iguatemi Rio Preto

Nesta quinta-feira (27/10), às 20h, acontece o lançamento das exposições “+ Marias” da arquiteta e artista plástica Germana Zanetti e “+ Metais” do artista plástico Fabian Rodrigues, no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

Na mostra, Germana apresenta o universo feminino em 20 telas que retratam as diversas vertentes da mulher - desde o título da exposição, uma alusão a um nome comum e que remente ainda a uma referência religiosa - até as cores e os traços. Entre os trabalhos, em sua maioria, com a técnica em acrílico sobre tela, e quatro em aquarela, uma obra interativa em que o público se tornará uma das “marias”.

Dialogando com as telas de Germana, Fabian Rodrigues apresenta em sua exposição, 14 esculturas metálicas feitas em tons ferrosos, inspirada em formas orgânicas.  A mostra é um marco para o artista, que depois de quase 10 anos, volta a expor em São José do Rio Preto, cidade onde reside desde 1989.

“Até o dia 16 de novembro, os clientes do Iguatemi Rio Preto poderão conferir as obras de arte de dois grandes artistas de nossa cidade. A visitação é aberta ao público e acontece durante o horário de funcionamento do shopping”, explica a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva. 

Para saber mais sobre o mix de lojas e programação de lazer e cultura do Iguatemi Rio Preto, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.


Serviço:
Exposições “+ Marias e + Metais”
Data e horário: 
de 27 de outubro a 16 de novembro – durante o horário de funcionamento do shopping.
Local: Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Visitação gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais