Olimpia 24 Horas

IGUATEMI RIO PRETO - Espaço Cultural Iguatemi apresenta exposição de esculturas e fotográfica 

Postado em: 28/07/2016

Espaço Cultural Iguatemi apresenta exposição de esculturas “A Arte em Ferro” e exposição fotográfica “Nossas Igrejas”

 De 1º a 24 de agosto, o artista plástico Antônio Carlos Mazaro e o fotógrafo Ricardo Milani expõem suas obras, no Iguatemi Rio Preto.

Abrindo o calendário das exibições de artes, do segundo semestre, no Espaço Cultural Iguatemi, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio do Preto recebe, a partir da próxima segunda-feira (1º/08), mostra de esculturas “A Arte em Ferro” (Foto), do artista plástico Antônio Carlos Mazaro, e a exposição fotográfica “Nossas Igrejas”, do fotógrafo Ricardo Milani.

“A apresentação dessas obras faz parte da série de exposições, que está sendo realizada, ao longo o ano, pelo Iguatemi Rio Preto, com os artistas que fazem parte do Núcleo de Cultura da Acirp e participaram da Mostra Coletiva ‘Identidade Social’, nos meses de abril e maio. Essa iniciativa tem como intuito fomentar a arte de Rio Preto e região em todas as suas esferas”, explica a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

“Nossas Igrejas” traz 20 imagens clicadas pelas lentes do fotógrafo Ricardo Milani de fachadas e interiores de templos religiosos do Brasil e do exterior. Na mostra de esculturas “A Arte em Ferro”, Antônio Carlos Mazaro expõe nove esculturas com diversas temáticas feitas em madeira e ferro. Entre as obras: “A Bailarina”, inspirada na dança clássica e produzida com galhos de árvore e ferro; “Bob Marley”, uma escultura lúdica que representa o grande ídolo do reggae; e a “A Minha Cruz”, um epitáfio.

As exposições “A Arte em Ferro” e “Nossas Igrejas” acontecem de 1º a 24 de agosto, no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Térreo, durante o horário de funcionamento do shopping. A visitação é aberta ao público. Mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as rede sociais do shopping


Serviço:
Exposição fotográfica “Nossas Igrejas” e Mostra de esculturas “A arte em Ferro”
Data e horário: 1º a 24 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.
Local: Espaço Cultural Iguatemi, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Visitação gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais