Olimpia 24 Horas

ICÉM - Tiroteio e explosões em caixas eletrônicos deixa moradores de Icém muito assustados

Postado em: 27/06/2016

Bandidos usaram dinamites para explodir dois caixas eletrônicos neste fim de semana, em Icém. Duas agências, do Banco do Brasil e do Santander, ficaram completamente destruídas. Segundo a polícias, os dois ataques foram simultâneos, por volta das 3h15 da madrugada desta segunda, dia 27. Os assaltantes fugiram no sentido Minas Gerais e até o momento não foram localizados.

Agencia do Banco do Brasil em Icém-SP, atacada no final da madrugada desta segunda-feira (27)

SEGUNDA AÇÃO DOS BANDIDOS NA CIDADE
Essa é a segunda vez que a cidade sofre esse tipo de atentado apenas neste ano. Em maio, cinco homens armados e encapuzados explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade. Na ocasião, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Eles também explodiram um cofre onde estavam guardadas duas armas de vigias.  Na fuga, os bandidos deram vários tiros para o alto para intimidar os moradores.

Agencia do Banco Santander em Icém-SP, atacada no final da madrugada desta segunda-feira (27)

Quantia em dinheiro levada pelos criminosos ainda não foi divulgada. Polícia busca imagens de segurança para identificar os autores da ação. Segundo a polícia, a ação dos ladrões causou bastante destruição no local. De acordo com a polícia, os assaltantes estavam em dois carros separados. Moradores disseram à polícia que ouviram vários disparos de armas de fogo.

Ainda não foram divulgados quantos caixas eletrônicos foram explodidos durante a ação nem a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. A polícia faz buscas pela cidade para tentar localizar os ladrões e vai usar as imagens de segurança das agências para identificar os autores da explosão.
Fonte: Diário e A Voz das Cidades

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais