Olimpia 24 Horas

HOTELARIA - Complexo Hot Beach marca presença na ABAV

Postado em: 28/09/2016

O complexo turístico que congrega o novo parque aquático de Olímpia e rede hoteleira que chegará a 1.238 apartamentos é apresentado nos estandes da Associação Brasileira de Resorts e da Estância Turística de Olímpia

O Complexo Turístico Hot Beach, formado pelo novo parque aquático Hot Beach Olímpia, uma verdadeira praia no Interior com diversões aquáticas para famílias, crianças, adolescentes e adultos e que entra em operação na cidade de Olímpia (SP) agora em dezembro, e por dois resorts já em funcionamento e mais dois que serão inaugurados – um em 2017 e outro em 2019 - participa da 44ª ABAV Expo internacional de Turismo, de 28 a 30 de setembro, em São Paulo.

O Complexo Turístico Hot Beach é apresentado ao público da mais importante feira de turismo do Brasil em dois estandes: no da Associação Brasileira de Resorts (ABR) e no da Estância Turística de Olímpia.

No estande da ABR Brasil, o Complexo Turístico Hot Beach tem um toten para mostrar aos agentes de viagens e demais visitantes da ABAV suas duas opções de hospedagem já em funcionamento, o premiado Thermas Park Resort & SPA e o novíssimo Celebration Resort Olímpia. O público poderá navegar pelos sites dos dois resorts e visualizar vídeos, inclusive fazer tour pelos empreendimentos, que são os primeiros meios de hospedagem do Brasil a contar com a tecnologia Vídeo 360 Graus Experience, que permite ao internauta conhecê-los como se realmente estivesse circulando por eles e até usufruindo de serviços e atrações. Um executivo de vendas do Hot Beach estará no local para atender o público e esclarecer dúvidas.

O Celebration Resort Olímpia, com 264 amplos e modernos apartamentos, a 500 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais, é perfeito para a família porque tem complexo de piscinas de água naturalmente quente e recreação infantil. Todo o conceito e a estrutura do resort convidam a celebrar as boas coisas da vida, sejam pessoais ou de trabalho. É o lugar para descansar, relaxar, comemorar e divertir-se. O Thermas Park Resort & SPA é um resort boutique, que dispõe de toda infraestrutura de lazer e conforto, mas com exclusividade, privacidade e charme.

Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar quase em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar. Eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril e com diversas outras premiações, é a opção em Olímpia para quem busca individualidade, mas não abre mão de conforto.



Já no estande da Estância Turística de Olímpia, estão disponíveis aos interessados kits com materiais de divulgação sobre o parque aquático Hot Beach Olímpia e os resorts Thermas Park Resort & SPA e Celebration Resort Olímpia. Além disso, Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações Marketing & Vendas Hospitalidade e Entretenimento do Hot Beach Olímpia, está circulando pela ABAV, passando sempre pelos dois estandes para explicar mais detalhadamente como será o novo parque aquático de Olímpia e como funciona sua rede hoteleira.

O parque aquático Hot Beach Olímpia, que entrará em operação em dezembro, é um complexo de diversões aquáticas para famílias, crianças, adolescentes e adultos que foi projetado para também ser uma verdadeira praia com ondas em pleno Interior de São Paulo e com tudo que existe no litoral brasileiro. “Iniciamos em julho a contagem regressiva para a abertura do Hot Beach. E, claro, que não poderíamos deixar de marcar presença e apresentar o Hot Beach Olímpia na ABAV, que é a feira de turismo mais importante do Brasil”, comenta Manoel Carlos.

O parque aquático Hot Beach Olímpia, o segundo de Olímpia, será um complexo de diversões com brinquedos nacionais e importados que ampliará o leque de atrações do destino turístico. “Vamos ter um parque aquático com quatro resorts em seus guarda-chuva, incluindo um deles no estilo “pé na areia”, dentro do próprio parque. Dois deles, o Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & SPA, já estão operando. Em março de 2017, entra em operação o terceiro, o Hot Beach Resort, com 484 apartamentos que é o “pé na areia”. E em 2019, o quarto resort, o Hot Beach Resort, com 442 apartamentos ao lado do parque aquático. Com isso, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos em quatro resorts e o Complexo Turístico Hot Beach (parque aquático e seus quatro hotéis) entrarão para o Top 10 do Brasil”, completa Manoel Carlos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais