Olimpia 24 Horas

HOMENAGEM - Paulo Campos – Um Amigo Que Não Parava De Correr...

Postado em: 28/07/2016

Na corrida da vida, chegar aos céus, nosso destino, é o êxtase da vivência humana, muitas vezes não compreendida.

É verdade que nos faz falta a alegria do amigo, o conselho do amigo, a brincadeira do amigo, até os entreveros que mostram a força da persuasão, da vontade de ajudar, da intransigência de mostrar a experiência de vida, da garra de demonstrar a importância do trabalho e, aquilo que deveria ser parte de toda pessoa de bem: a dignidade.

Nessa corrida humana, nos percalços da vida, um batalhador “correu” novo, no ápice da idade terrena, ao Pai Celestial que espera sempre, a cada um de seus filhos, de braços abertos, como recebeu hoje o estimado Paulo Campos, o Paulo da Menina, o Paulo das Corridas, o Paulo das Gaiolas, o Paulo da Volks, o Paulo amigo de todo mundo.

Na mecânica da vida um conserto não pode ser feito: a morte.

Homenageado Paulo Roberto Campos, 61 anos, ele que morreu ontem vítima de acidente automobilístico

Daí a morte, como é parte de nós, um dia chegando a cada qual, resta ousar pedir ao nosso Deus de Misericórdia que conforme seus familiares e amigos, com a certeza de que a vida vivida pelo grande Paulo Campos valeu a pena, com o cumprimento do seu carma terreno da forma mais digna de um homem, com a imensidão de seu coração fraterno.

Que as bênçãos do Pai Celestial reine nos corações hoje tristes, mas confortados pelas lembranças de quem existiu com Boa Alma e fez por merecer os eflúvios dos Céus.

(Mário F Montini – 27.7.2016)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais