Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra casal traficando drogas na Camargo. Ele fugiu deixando a menor na braveza.

Postado em: 22/08/2016

No sábado (19), por volta do meio dia, uma equipe da PM de Guaraci recebeu uma ligação anônima informando que havia um casal fazendo venda de entorpecente na rua Benjamin Constant, numeral 1222, Vila Camargo, antigo bairro da cidade. 

Diante das informações os policiais Cb Bitencourt e Sd luiz Felipe se deslocaram até o endereço informado pelo denunciante anônimo. Lá, os policiais encontraram um rapaz e uma adolescente que estava sentada no colo dele. Mas ao ver a VTR da PM se aproximando, o rapaz se levantou e fugiu rapidamente, sendo seguido a pé pelo esforçado policial militar Sd Luiz Felipe, porém, durante a fuga, o suspeito dispensou uma sacolinha de plástico branca contendo no seu interior seis pinos de cocaína. Após dispensar a droga o rapaz desapareceu nos quintais existentes no local. 

Abordada pelos policiais, a adolescente foi identificada como sendo M.S.F., 16 anos, moradora do bairro Guarnieri em Colina-SP.  Em seguida, com base nas informações, os policiais conseguiram informações de que o rapaz que fugiu, segundo o boletim da PM, seria Lucas de Oliveira da Silva, 21 anos, morador do centro da cidade de Guaraci. 

A droga foi apreendida pelos policiais e levada para a delegacia de polícia juntamente com a menor. Lá, o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou a delegada titular da cidade, Dra. Débora Cristina Nobrega Abdala. A delegada apreendeu a droga e liberou a jovem para a Conselheira Tutelar Elisangela Caires que esteve presente na delegacia acompanhando o registro policial. Como o nome do rapaz que fugiu consta no inquérito ele deverá ser ouvido posteriormente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais