Olimpia 24 Horas

GUARACI - Homem bate na irmã, quebra porta da casa mas acaba preso em flagrante pela PM

Postado em: 25/10/2016

Na noite de ontem, plena segunda-feira (24), na vizinha cidade de Guaraci, Robson Rodrigues Ferreira (Foto), trabalhador rural, morador do bairro CDHU, acabou preso em flagrante acusado de Violência Doméstica, a famosa Lei Maria da Penha.

O fato aconteceu na rua Valdevino Diogo de oliveira, 45, CDHU, em Guaraci. Segundo o boletim da PM era por volta das 19 horas quando os policiais Cb Silva Nunes e Sd Pessoa foram solicitados via COPOM para irem até o local.

Com a chegada dos policiais na casa a vítima, Ana Maria Ferreira, aposentada e moradora do local, estava muito alterada pois acabara de ser agredida com vários socos além de ainda ter sido ameaçada de morte pelo irmão. Consta que a vítima teve que pular a janela da casa para salvar sua vida sendo que o agressor também chegou a quebrar a porta da cozinha com vários chutes.

Bem preparados, os policiais acalmaram a vítima e ouviram a sua versão. Em seguida eles saíram em patrulhamento pelas ruas da cidade na tentativa de encontrar o agressor, que segundo informações, poderia estar escondido na casa de sua mãe.

E não deu outra, indo até a referida casa os persistentes policiais Cb Silva Nunes e Sd Pessoa conseguiram localizar e prender o acusado que foi identificado como Robson Rodrigues Ferreira.

Após receber voz de prisão Robson foi levado para a delegacia de polícia. Lá Robson negou que agrediu a irmã mas não adiantou nada. A delegada responsável, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, ouviu a versão da vítima e dos policiais e ratificou a prisão em flagrante do acusado que foi enquadrado nos crimes Lesão Corporal (Artigo 129), Artigo 147 e 163, todos combinados com a Lei 11340/2006 mais conhecida como a famosa (e ainda muito desrespeitada ) Lei Maria da Penha.

No boletim da PM consta ainda que no bairro onde ocorreu a Violência Doméstica nenhum vizinho aceitou ser testemunha dos fatos alegando que o acusado é muito agressivo e eles tem medo de represálias futuramente.

Após os trâmites legais Robson foi transferido para a Cadeia Pública de Severínia onde ficou à disposição da justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais