Olimpia 24 Horas

Grupo Pacaembu é campeão em construção imobiliária no ranking As Melhores da Dinheiro

Postado em: 26/09/2016

Anuário da Revista Isto É Dinheiro elege e premia as maiores empresas do Brasil

O Grupo Pacaembu comemora uma nova conquista: o 1º lugar na categoria Construção Imobiliária – capital fechado no ranking As Melhores da Dinheiro, guia corporativo mais abrangente do mercado que elege e premia as maiores empresas do Brasil. O anuário, promovido pela revista Isto É Dinheiro, avalia as corporações nos critérios recursos humanos, responsabilidade social, sustentabilidade financeira, inovação e qualidade e governança corporativa.

Lucio Bormann, diretor administrativo-financeiro do Grupo Pacaembu, recebe o premio As Melhores da Dinheiro

Esse é o terceiro ano consecutivo que a construtora é premiada pela publicação. Dessa vez, como campeã da categoria. “Chegar ao topo do ranking em construção imobiliária é uma importante conquista do Grupo Pacaembu, que se consolida como referência nacional no setor pela qualidade e pela competência na gestão, valores que sustentam o crescimento da nossa empresa”, afirma Lúcio Bormann, diretor administrativo-financeiro do Grupo Pacaembu.

Atuando há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, o Grupo Pacaembu tem um portfólio de obras abrange mais de 40.000 unidades habitacionais entregues em todo o Estado de São Paulo. Para o presidente do Grupo Pacaembu, Eduardo Almeida, a construção de moradias é prioridade na agenda de crescimento do país, em especial, dos municípios. “Essa conquista demonstra que estamos no caminho certo, agregando confiança e credibilidade para nossos parceiros e clientes”, afirma.

Outros rankings do mercado também respaldam a construtora como uma das melhores do país. Além da premiação da Isto É Dinheiro, o Grupo Pacaembu obteve a 4ª colocação entre as empresas do setor pelo prêmio Valor 1000 (2016); pelo Prêmio As 500 Grandes da Construção (O Empreiteiro, 2016) conquistou a 7ª colocação na Regional São Paulo; e pelo Prêmio ITC 2016 saltou 31 posições, atingindo o 5º lugar entre as maiores construtoras do país e o 1º lugar em na classificação Mais Lançamentos do ano.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais