Olimpia 24 Horas

FUNCIONALISMO PÚBLICO - Sindicato de Olímpia participou do encontro com Lideranças em São Paulo

Postado em: 24/05/2016

Lideranças da Pública, Central do Servidor, estiveram reunidas dia 20 de maio, na sede da entidade, em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar o planejamento da Estadual, presidida pelo companheiro José Flamínio Leme, para os próximos meses. Mas o assunto em evidência foi o PLP 257/16, que coloca o trabalhador para pagar dívidas dos péssimos administradores.


SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OLÍMPIA TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NO EVENTO EM SÃO PAULO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia participou do encontro com Lideranças Sindicais da Pública, Central do Servidor, CSPM - Confederação dos Servidores Públicos Municipais, FESSPMESP - Federação dos Sindicatos dos Servidores e Funcionários das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo, que estiveram reunidos dia 20 de maio em São Paulo.

O Professor Roberto Arruda, Vice-Presidente do Sindicato, representou a entidade no encontro em São Paulo. Arruda, vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia, fez questão de ir e participar da Reunião da Pública em São Paulo, onde representou o Presidente do Sindicato olimpiense, Jesus Buzzo, que cumpria outros compromissos na cidade e na região.

Para Arruda, "é muito importante a nossa participação representando o presidente Senhor Jesus Buzzo e o sindicato". Tudo que foi discutido lá São Paulo é importante e a determinação do nosso presidente é que devemos participar e ficar atentos à tudo o que acontece no Estado de São e no Brasil com relação aos funcionários públicos municipais. Nessa reuniões se tomam decisões as vezes muito importantes e que acabam refletindo em nossa cidade, por isso, fiz questão de marcar presença", explicou o vice-presidente Roberto Arruda.

Roberto Arruda (camisa rosa clara ao fundo e de óculos), vice-presidente do Sindicato de Olímpia, presente na Reunião da Pública em São Paulo.


VEJA MAIS SOBRE AS AÇÕES DA FESSPMESP
PLP 257/16 prejudica Servidores, que terão cortes
de direitos para os Estados pagarem suas dívidas

http://www.fesspmesp.com.br/noticias/1432.html


NOVO ENCONTRO - Ficou agendado novo encontro para o dia 30 de maio, também em São Paulo, na sede da Pública, para definir o dia, horário e estratégias para a manifestação na avenida Paulista contra o PLP. Nilton Paixão, presidente da Pública, afirma: "Temos que lutar agora para combater o PLP. Porque se for aprovado irá quarterizar o serviço público no País. E a Pública, Central do Servidor, entidade legítima e representativa, não pode admitir".

CONVOCAÇÃO - Aires Ribeiro, presidente da CSPM e Fesspmesp, avalia: "O momento é de lutar. O setor público, independentemente de preferências políticas e de Central Sindical, precisa estar engajado no combate ao PLP 257. Portanto, desde já, convoco todos os companheiros para o ato. Nossa união fará toda a diferença. A reunião do dia 30 definirá todos os detalhes".

PRESIDENTE ESTADUAL - Segundo Leme, o encontro foi muito produtivo. "Todo mês nos reunimos na sede da Pública em São Paulo. Cada vez mais os debates ganham forças e surgem novas ideias de combate aos projetos arbitrários. As reuniões têm sido produtivas e acreditamos que estamos na direção correta". Nossa equipe de comunicação está ligada e a qualquer momento mais informações.


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais